Ronaldo só não fez chover no Pacaembu. Com 3 gols de seu camisa 9, o Timão goleia o Fluminense, e segue rumo ao G4.O dono da festa
Foi uma daquelas noites para o corintiano, não esquecer tão cedo. O Corinthians; que recebeu as faixas de tri-campeão da Copa do Brasil, atropelou o Fluminense por 4 a 2.
E deixa claro que também vai lutar, pela conquista do Campeonato Brasileiro. Ronaldo comandou o retorno do time titular ao Brasileiro. Fez três gols, participou da jogada de outro e ainda se tornou o artilheiro corintiano nesta temporada, com 14 gols. A equipe agora tem 14 pontos e termina a nona rodada na quinta colocação, a seis pontos do líder Internacional.
O Flu começou melhor, e levou perigo logo nos minutos iniciais da partida. Quando o Timão respondeu a pressão tricolor, marcou o primeiro:Douglas acerta belo lançamento para Ronaldo, em profundidade.
O camisa 9 domina, protege e finaliza com precisão para abrir o placar. Não deu para respirar; aos 29 minutos, Ronaldo toca na área para Cristian, que rola de primeira na direção de Dentinho, que completa de primeira: 2 a 0 Corinthians.
Apenas 6 minutos depois; Ronaldo recebe em velocidade. O Fenômeno tenta o corte, deixa um adversário no chão e conclui com categoria para fazer 3 a 0.
Vitória tranquila certo? Errado. O Timão cochilou, mais uma vez no segundo tempo, e viu o Flu, apertar: Conca recebe no meio-campo, dispara entre a defesa do Corinthians e, na cara de Felipe, escolhe o canto para diminuir.
Animado com o recuo corinthiano, o Nense ampliou: Alan driblou Felipe, e tocou para o gol: 3 a 2. Mas a noite era mesmo de Ronaldo. E coube a ele fechar tambem o placar: Ele aproveita uma rebote fora da área e acerta forte chute, no alto, para selar a vitória alvinegra no Pacaembu com seu terceiro gol no jogo.
Gol de gênio, gol de Ronaldo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário