Grêmio e Inter vencem, e se recuperam da péssima, semana gaúcha. Galo vacila e só empata com Fogão. São Paulo cai, diante do Coxa. Peixe sofre para vencer na Vila, e Verdão atropela o Avaí. O Colorado lidera o Brasileirão.Graças à Ganso
O Santos venceu, o Sport na Vila Belmiro, pelo placar mínimo: 1 a 0. Na verdade um 0 a 0, seria o mais justo. Isso porque não existe a possibilidade dos dois times perderem ao mesmo tempo, se não.... O jogo foi horrível.
O ataque santista mais uma vez ficou devendo, Kléber Pereira parece estar com a cabeça, lá nas arábias. Neymar parece que vai ser só mais uma promessa de bom jogador, que numca se realiza.
E olha que o Sport, fez de tudo para tomar um gol. Dutra, um velho conhecido, da torcida do Santos, deu vários espassos pela lateral do campo. No entanto, os atacantes do Peixe não conseguiam correr e pensar, ao mesmo tempo.
Na bacia das almas, Neymar errou um chute, que sobrou para Ganso fazer 1 a 0. Impedido, é verdade, mas valeu. Mancini está salvo mais uma semana.
No G4
Se Muricy, assistiu o jogo do Verdão contra o Avaí na Ressacada, provavelmente gostou do que viu. Isso porque o Verdão, apresentou um bom padrão de jogo, e dominou a partida, dando poucas chances ao Tubarão. O grande destaque do jogo, vai para Obina. O atacante estava infernal; e logo aos 25 minutos de jogo ele se livrou da marcação, dentro da área e cai em jogada duvidosa, mas o juiz marca pênalti.
O próprio atacante se encarrega da cobrança e marca o primeiro do Verdão. E tinha mais; no inicío do segundo tempo Cleiton Xavier cobra falta da esquerda.
Diego Souza desviou de cabeça, e Obina tocou de carrinho para fazer o segundo. Quando o Avaí tentava reagir, parava em ótimas defesas de São Marcos.
Então o Alviverde ampliou; Cleiton Xavier aproveita sobra na entrada da área e chuta forte para anotar o terceiro gol do Palmeiras: 3 a 0. Fim de papo em Santa Catarina; o Palmeiras está no G4.
Agora é só esperar por Muricy.
Com direito a Olé
O São Paulo foi até o Paraná, animado pela última vitória, e pela nova fase sob o comando do técnico Ricardo Gomes. No entanto, o Tricolor não teve força para segurar o Coxa-Branca, no Couto Pereira. Com gols de Marcos Aurélio e Ariel, a equipe alviverde ganhou por 2 a 0 e deixou a zona do rebaixamento, afundando ainda mais o Tricolor paulista.
A verdade é que os paranaenses, deram um verdadeiro show de bola, no São Paulo; logo aos 19 minutos de jogo, Marcos Aurélio tirou Zé Luis com um drible de corpo, deixou André Dias no chão e bate no canto esquerdo.
Um golaço! O São Paulo não conseguiu assimilar o 4-4-2, introduzido por Ricardo Gomes. O time tem alas, mas não laterais. André Dias parece não saber jogar em outro esquema, que não o 3-5-2.
Sem contar na apátia permanente de Jorge Vagner, Hernanes, e Washington. O São Paulo não é nem sombra, do time tri-hexa campeão brasileiro.
Para piorar, aos 2 minutos do segundo tempo: Ariel ganhou de André Dias ( péssima atuação), na área e bate colocado, no canto direito, sem chances para Denis. 2 a 0 foi pouco.
Nenhum comentário:
Postar um comentário