Cruzeiro segura Estudiantes em La Plata. E agora decide em casa a Taça Libertadores.Tá ficando tudo azul
Foi na raça. Foi lutado até o fim. E o Cruzeiro encarou muito bem a pressão em La Plata, arrancando um empate, por 0 a 0, que deixa a equipe celeste, ainda mais perto do título sul-americano.
Uma vitória por qualquer placar diante da torcida dá o título ao Cruzeiro. Se ocorrer novo empate no tempo normal, haverá prorrogação. Caso persista a igualdade, o título da Libertadores será decidido nas cobranças de pênalti.
O Estudiantes será campeão se vencer os mineiros no Mineirão. Estudiantes assumiu o comando da partida e, empurrado pela torcida, partiu para cima do Cruzeiro.
No entanto, a equipe mineira conseguiu segurar os argentinos e chegou a equilibrar o jogo, em certos momentos. No segundo tempo, a partida ficou mais quente na noite fria de La Plata.
O Estudiantes teve duas chances logo no início para abrir o placar, mas Fábio fez duas defesas importantes e evitou o gol dos argentinos. O time mineiro marcava em cima e tentava sair nos contra-ataques.
Kléber perdeu um gol feito, que podia ter deixado a situação ainda melhor, para a Raposa. Fim de jogo. e o placar não saiu mesmo do zero. O Mineirão vai ferver, na próxima quarta-feira.
Nenhum comentário:
Postar um comentário