quinta-feira, 4 de junho de 2009

Favoritos ficam devendo...

No gelado Pacaembu, deu Timão por muito pouco. No Paraná, o Inter sofreu para eliminar o Coritiba. A decisão será nos dias: 17/06 no Pacaembu, e 01/07 no Beira-Rio.

Classificados!!. Mas por pouco....

No Pacaembu, o Vasco foi melhor o jogo todo. Marcando bem a saída de bola corintiana, o time cruzmaltino esteve sempre mais próximo de abrir o placar. Parecia que ele Vasco, jogava em casa, tamanha a apatia do Corinthians em campo.

O Timão não conseguia se impor; errava muitos passes, enquanto a Fiel sofria. E como sofreu. Tivesse o Vasco, mais qualidade técnica, para aproveitar os espaços deixados pela zaga corintiana, talvez abrisse o placar, como quase o fez com Élton aos 23 minutos, em mais uma bela defesa de Felipe.

Felipe que fez uma de suas melhores particas, com a camisa do Corinthians; assim como o arqueiro vascaíno Fernando Prass. O Timão também teve chances; em surto de bom futebol: Dentinho, Boquita,William, e Ronaldo; quase marcaram para o alvinegro. Porém não era noite de gol no Pacaembu. O resultado de 0 a 0 deu a classificação ao Corinthians, mas quem mereceu mesmo foi o Vasco; que mesmo eliminado: saiu invícto da competição.

O Coxa acreditou. E sua torcida, empurrou o time para cima do Inter. O Couto Pereira pegou fogo, com 35 mil vozes empurrando o Coritiba. O Coxa-branca, explodiu de alegria e esperança, quando o argentino Ariel, fez 1 a 0 aos 29 do segundo tempo. Um golaço. O Inter sofreu: Bolivar foi expulso, Taison e D"Alessandro, não estavam bem. O Colorado parecia muito ansioso, na hora de finalizar.

Lauro fez pelo menos quatro ótimas defesas, salvando a pátria colorada, e frustrando as esperanças alviverdes. Mesmo melhor no jogo, faltou calma, e qualidade ao Coritiba. Que assim como o Vasco; pode se orgulhar de ter "caído em pé".

Nem Inter, nem Corinthians; foram metade do que podem ser. Podem até dizer que jogaram com o regulamento. Mas na verdade, não jogaram nada.

Nenhum comentário: