segunda-feira, 1 de junho de 2009

Disparada Colorada no Brasileirão!

Inter vence em casa, e dispara na liderança. São Paulo vence o Cruzeiro no Morumbi. Palmeiras fica no empate com Barueri, e Santos vence o Timão na Vila.

Em dia de Peixe..., deu Ganso !!

Na Vila Belmiro, o Santos não deu chance para os reservas do Corinthians; venceu por 3 a 1, com uma bela participação do garoto Paulo Henrique Ganso.

Jogando com um time reserva; a missão corintiana era parar o rápido ataque santista. A tática até deu certo no inicio da partida, porém contando com muita movimentação, e velocidade, o Santos furou o bloqueio defensivo do Timão: Luizinho cruzou para Ganso marcar o primeiro do Santos. Madson, Molina, e Paulo Henrique, trocavam de posição constantemente.

Lulinha sai jogando errado pela esquerda, Kléber Pereira chutou, Julio César espalmou, e Ganso ampliou no rebote: 2 a 0 Santos. O Corinthians melhorou a marcação, chegou a ameaçar em raras oportunidades com Morais, no entanto a falta de entrosamento, e qualidade de alguns jogadores impediu qualquer reação corintiana.

No finalzinho, Madson fez um gol para presentear sua bela atuação; após a falha do garoto Bruno Bertucci.

O bom futebol voltou

Enfim um bom futebol !!. O São Paulo venceu o Cruzeiro, no Morumbi por 3 a 0, e com um bom futebol. O Cruzeiro que havia vencido, o mesmo São Paulo, pela Libertadores no Mineirão; parece não conseguir repetir suas boas atuações longe de Minas: o time foi apático, e quase inespressivo no ataque.

Como o Tricolor não tinha nada com isso; coube a Washington abrir o placar, após um lance bizarro da zaga celeste. O estreia do jovem Marlos fez muito bem ao Tricolor, o camisa 16 deu um toque de classe, que andava faltando ao time a muito tempo.

Foi o melhor homem em campo disparado, e iniciou a jogada que acabou com um gol do artilheiro Borges: 2 a 0 São Paulo. Realmente era um dia feliz para o ataque tricolor, lançado e sem marcação, Dagoberto acertou um belo chute cruzado, sem chance para Fábio.

No próximo encontro dos dois times, eles decidem uma vaga nas semifinais da Libertadores.

Noite de artilheiros em Barueri

Ele desencantou. Foi recebido com muita desconfiança pela torcida, mas já mostrou a que veio: Obina jogou bem, foi o mais perigoso no ataque palmeirense, e encerrou um incomodo jejum de mais de 6 meses sem marcar um gol.

Aos 11 minutos do segundo tempo, ele dominou dentro da área e bateu rasteiro: 1 a 0 Verdão. O Palmeiras não fazia uma grande partida, no entanto também não chegava a ser ameaçado.

Keirrison também desencantou, e marcou o seu gol em um lance de oportunismo. Tudo corria bem para o alviverde, com a vitória parcial de 2 a 0. Porém Pedrão tratou de acabar com a comodidade verde: deitado dentro da área, fez mais um gol "espírita", e colocou emoção no jogo.

A defesa palmeirense começou a entrar em pane; até São Marcos falhou, e saiu jogando errado, entregando a Pedrão o empate do jogo: 2 a 2. Péssimo resultado para o Palmeiras, que deixou escapar 2 pontos importantes.

Nenhum comentário: