quinta-feira, 21 de maio de 2009

Tudo definido para as semifinais da Copa do Brasil!

Timão e Coxa vão decidir em casa, quem passa para as finais da Copa do Brasil. As semifinais vão pegar fogo....

Do jeito que a torcida gosta

Rápido e mortal. Assim foi o Corinthians no Maracanã contra o Fluminense, para conseguir sua vaga para as semifinais da Copa do Brasil. Em apenas 16 minutos de jogo, o alvinegro já vencia o jogo, por 2 a 0.

Com gols de Chicão (em mais uma linda cobrança de falta) e Jorge Henrique (de joelho), o Corinthians uniu rapidez nos contragolpes, e um bom toque de bola que confundiu a defesa Tricolor.

O Timão deitou e rolou todo primeiro tempo, e calou o Maraca lotado. No segundo tempo, o Timão esfriou e recuou demais. O Flu ignorou a vantagem corintiana, e diminuiu com o gol de Alan. Embalado pela torcida, o time das Laranjeiras pressionou, e Thiago Neves tocou na saída de Felipe: 2 a 2.

O Timão acordou, e começou a prender a bola no meio campo. O tempo passava e o Corinthinas soube administrar a vantagem: já não dava tempo para mais nada. O Timão encara o Vasco na próxima fase.

Raça colorada

No Beira-Rio lotado, o Inter sofreu para vencer o Flamengo por 2 a 1, e eliminar o Mengão que até os 44 minutos do segundo tempo estava classificado. O jogo foi fantástico, com as duas equipes buscando a vitória o tempo todo.

O Colorado saiu na frente, após linda jogada de Nilmar ele cruzou para Taison completar para as redes. Marcando forte e apostando nos contra-ataques, o Mengo tentava se impor e de tanto insistir empatou a partida com Emerson.

Silêncio no Beira-Rio, que deu lugar a euforia aos 44 minutos do segundo tempo: Andrezinho cobra falta no ângulo esquerdo, Inter classificado, e festa colorada.

Macaca cai no Paraná

Precisando vencer a Ponte começou tomando a iniciativa no jogo, e por muito pouco não saiu na frente do Coritiba, no Couto Pereira.

Jogando com três atacantes a Macaca, pressionou, e perdeu quatro boas oportunidades. O Coxa equilibrou a partida, foi ao ataque, e só não marcou ainda no primeiro tempo, porque Aranha fez mais uma boa partida.

A Ponte melhorou, e tentou retomar o domínio da partida, o Coritiba também atacava deixando a partida ainda mais aberta.

Até que o argentino Ariel aproveitou um cruzamento de Marcelinho Paraíba, e fez o gol da classificação: 1 a 0 Coxa. O Coritiba vai enfrentar o Internacional, na próxima fase.

Com tranquilidade

Depois de vencer em São Januário por 4 a 0, o Vasco empatou por 1 a 1 com o Vitória no Barradão, e garantiu com tranquilidade sua classificação. Neto Baiano marcou para o Leão da Barra, logo no primeiro minuto de jogo.

Dando esperança para torcida baiana. No entanto, Élton três minutos depois, empatou e deu um banho de água fria no rubro-negro.

O Vasco só controlou o jogo, e esperou o tempo passar. O próximo adversário será o Corinthians, no Maracanã.

Nenhum comentário: