O Bugre venceu o Campinense, por 2 a 1, na terça-feira à noite, no Estádio “O Amigão”, em Campina Grande, pela abertura da 3ª rodada.
O Bragantino, em casa, se reabilitou da derrota para o Atlético-GO, por 3 a 1, ao vencer o Duque de Caxias, por 2 a 0 novato que vinha de duas vitórias seguidas.
Na estréia do técnico Vágner Benazzi, o Vila Nova-GO venceu o São Caetano, por 1 a 0, sexta-feira à noite, no Estádio Serra Dourada.
O Time americano bateu o Paraná em casa, por 3 a 1, no Estádio Machadão, em Natal-RN.
No sábado à tarde, no Estádio de São Januário, no Rio de Janeiro, o Vasco venceu o Atlético-GO, por 3 a 0. Com o resultado o time vascaíno, mantém os 100% de aproveitamento na Série B.
Os gols da Lusa foram marcados por Fellype Gabriel e Anderson Paim, um em cada tempo.
O único gol do Figueirense foi marcado de pênalti por Rafael Coelho.
Em Campinas, a Ponte Preta acabou surpreendida pela Ipatinga, por 2 a 1, mostrando ainda sentir a eliminação na Copa do Brasil para o Coritiba.
Jogando em Fortaleza, num jogo repleto de alternativas, o Brasiliense venceu o Fortaleza fora de casa, por 3 a 2.Com o resultado o time do Distrito Federal, atingi os 6 pontos, ficando em 9º lugar.
Em Salvador, o Bahia fez bem a lição de casa ao vencer o Ceará, por 1 a 0, com gol de Evaldo, de cabeça. A rodada foi fechada à noite, com o Juventude vencendo o ABC-RN, por 2 a 0, em Caxias do Sul.
Confira os resultados da 3.ª rodada:
Terça-feira:
Bragantino-SP 2 x 0 Duque de Caxias
Campinense-PB 1 x 2 Guarani
Sexta-feira:
América-RN 3 x 1 Paraná
Vila Nova-GO 1 x 0 São Caetano
Sábado:
Vasco da Gama 3 x 0 Atlético-GO
Figueirense 1 x 2 Portuguesa
Ponte Preta 1 x 2 Ipatinga
Bahia 1 x 0 Ceará
Fortaleza 2 x 3 Brasiliense
Juventude 2 x 0 ABC


Nenhum comentário:
Postar um comentário