quinta-feira, 14 de maio de 2009

O Santo do Verdão, aparece denovo na Libertadores

A Libertadores pega fogo, no duelo dos Brasileiros.

Time de chegada

Muitos duvidaram do potêncial da equipe palmeirense esse ano; porem o time mostrou na bola o seu valor, e eliminou o Sport em plena Ilha do Retiro. O jogo foi duro.

O Palmeiras não fez uma boa partida, e quase não ameaçou o Leão. Keirrison mais uma vez ficou isolado no ataque e não jogou bem.

O Sport pressionou desde o começo, perdendo uma tonelada de gols. E a cada ataque do time pernanbucano, uma figura se destacava ainda mais: São Marcos fechava o gol com defesas milagrosas.

Marcos pegou tudo que podia. E mesmo quando Wilson fez 1 a 0 para o Sport, o goleiro fez pelo menos mais três defesas que salvaram o time.

Para coroar sua bela atuação; São Marcos pegou 3 pênaltis, e classificou o Palmeiras para as quartas-de-final. O Palmeiras pega o Nacional do Uruguai, na próxima fase.

Sem susto

O Grêmio recebeu o San Martín do Peru no Olímpico, e tratou de confirmar sua classificação para próxima fase da competição.

O argentino Herrera, e Jonas fizeram os dois gols da vitória gremista, que agora pegam o Caracas da Venezula.

O San Martín começou apertando o Tricolor, mas sem muita qualidade no toque de bola.

Já Tricolor gaúcho, teve tranquilidade para controlar a partida, e fazer os gols na hora certa.

Fez o dever de casa

O Cruzeiro venceu o jogo de volta no Mineirão, contra o Univ. do Chile por 1 a 0.

A equipe celeste que já havia vencido o jogo em Santiago, por 2 a 1, venceu desta vez com um gol do artilheiro Kléber, e despachou de vez a equipe chilena.

O jogo foi tranquilo para a Raposa, que em nenhum momento foi ameaçada pelos chilenos. Agora o Cruzeiro tem parada dura contra o São Paulo, nas quartas-de-final. O primeiro jogo será no Mineirão.

Um comentário:

januario disse...

foi uma noite daquelas , que todo palmeirense adora, decisão de vaga, terça a noite , estádio cheio, e o melhor, o nosso santo de volta, SÃO MARCOS, SÃO MARCOS , SÃO MARCOS SALVA de novo o verdão em plena ilha do retiro, onde muitos acharia impossível uma vitoria alvi verde, mas ele provou quem é o VERDADEIRO FREGUES desta peleja!!!!