segunda-feira, 11 de maio de 2009

Começam as emoções pelo Brasil!

Confronto de Titãs, já na primeira rodada do Brasileirão !!!

Momento de magia no Pacaembu

No Pacaembu duelo de dois campeões estaduias invictos: Corinthians e Internacional fizeram um jogo morno, com vitória colorada por 1 a 0.

O Corinthinas foi a campo com apenas dois titulares, nitidamente preocupado com seu compromisso na quarta-feira.

O Inter jogou completo exibindo seu seu elenco que é apontado como um dos melhores do Brasil.

O colorado podia golear. Podia mas não precisou o gol feito por Nilmar deveria valer por muitos go. Aos nove minutos de jogo ele recebeu lançamento de D'Alessandro, driblou CINCO jogadores corintianos, e com apenas 12 toques na bola, quase caido, ele consegue colocar a bola no canto de Felipe.

Uma obra de arte, que deve entrar para história da competição. Depois, pouco a contar. O Corinthians até equilibrou o jogo, mas "Nilmaradona" já tinha decidido a partida.

Faro de Artilheiro

No Palestra Itália, um prêmio a perseverança. O artilheiro Keirrison; muito criticado pela sua torcida, fez o gol da vitória palmeirense sobre o Coritiba.

O Palmeiras foi melhor o jogo todo, porém não traduzia essa superioridade em gols. Então o Coxa abriu o placar com Marcelinho Paraíba cobrando penalti.

No segundo tempo o Palmeiras seguiu pressionando; Willians empatou para o Verdão. E no finalzinho do jogo, K9 reencontrou o gol após quatro jogos.

Vitória do Palmeiras, quer segue embalado para encarar o Sport pela Libertadores.

Carrasco Carioca

Dois minutos. Foi esse o tempo que o Fluminense precisou para fazer o gol, que lhe deu a vitória contra o São Paulo no Maracanã.

Maurício acertou um chutaço no ângulo, sem chance para Bosco Jogando com mais inteligência, o Flu controlou as ações são-paulinas, e por muito pouco não ampliou nos contra-ataques.

Muricy colocou Hugo, para dar um toque de qualidade ao São Paulo. Sem sucesso.

O São Paulo jogou muito mal. Não lembrou nem de longe, o time campeão do ano passado. Para repetir esse feito: vai ter que melhorar.

O "esquecido" salvou a noite

O Santos já pensava em usar Molina, como moeda de troca por reforços. Ainda bem que não o fez: pois foi o meia colombiano, que salvou o Santos contra o Grêmio no Olimpíco.

O Peixe não se intimidou contra o Tricolor gaúcho e foi ao ataque, perdendo muitas chances. Pra variar, Kléber Pereira continua "craque" em perder gols. Como o Grêmio não tinha nada com isso..., Réver abriu o placar para o Imortal. Aos 40 minutos do segundo tempo Molina acerta um chutaço no ângulo do ótimo goleiro Victor empatando a partida, 1 a 1.

Sorte do Peixe, que conquista um ponto fora de casa. Acho que depois desse gol, Molina não vai mais embora...

Nenhum comentário: