Momento de magia no Pacaembu
No Pacaembu duelo de dois campeões estaduias invictos: Corinthians e Internacional fizeram um jogo morno, com vitória colorada por 1 a 0. O Corinthinas foi a campo com apenas dois titulares, nitidamente preocupado com seu compromisso na quarta-feira.
O Inter jogou completo exibindo seu seu elenco que é apontado como um dos melhores do Brasil.
O colorado podia golear. Podia mas não precisou o gol feito por Nilmar deveria valer por muitos go. Aos nove minutos de jogo ele recebeu lançamento de D'Alessandro, driblou CINCO jogadores corintianos, e com apenas 12 toques na bola, quase caido, ele consegue colocar a bola no canto de Felipe.
Uma obra de arte, que deve entrar para história da competição. Depois, pouco a contar. O Corinthians até equilibrou o jogo, mas "Nilmaradona" já tinha decidido a partida.
Faro de Artilheiro
No Palestra Itália, um prêmio a perseverança. O artilheiro Keirrison; muito criticado pela sua torcida, fez o gol da vitória palmeirense sobre o Coritiba.
O Palmeiras foi melhor o jogo todo, porém não traduzia essa superioridade em gols. Então o Coxa abriu o placar com Marcelinho Paraíba cobrando penalti.
No segundo tempo o Palmeiras seguiu pressionando; Willians empatou para o Verdão. E no finalzinho do jogo, K9 reencontrou o gol após quatro jogos.
Vitória do Palmeiras, quer segue embalado para encarar o Sport pela Libertadores.
Carrasco Carioca
Dois minutos. Foi esse o tempo que o Fluminense precisou para fazer o gol, que lhe deu a vitória contra o São Paulo no Maracanã. Maurício acertou um chutaço no ângulo, sem chance para Bosco Jogando com mais inteligência, o Flu controlou as ações são-paulinas, e por muito pouco não ampliou nos contra-ataques.
Muricy colocou Hugo, para dar um toque de qualidade ao São Paulo. Sem sucesso.
O São Paulo jogou muito mal. Não lembrou nem de longe, o time campeão do ano passado. Para repetir esse feito: vai ter que melhorar.
O "esquecido" salvou a noite
O Santos já pensava em usar Molina, como moeda de troca por reforços. Ainda bem que não o fez: pois foi o meia colombiano, que salvou o Santos contra o Grêmio no Olimpíco.
O Peixe não se intimidou contra o Tricolor gaúcho e foi ao ataque, perdendo muitas chances. Pra variar, Kléber Pereira continua "craque" em perder gols. Como o Grêmio não tinha nada com isso..., Réver abriu o placar para o Imortal. Aos 40 minutos do segundo tempo Molina acerta um chutaço no ângulo do ótimo goleiro Victor empatando a partida, 1 a 1.
Sorte do Peixe, que conquista um ponto fora de casa. Acho que depois desse gol, Molina não vai mais embora...
Nenhum comentário:
Postar um comentário