quinta-feira, 14 de maio de 2009

Corinthians e Vasco largam com vantagem!

Só um milagre elimina o Vasco da próxima fase. Corinthians vence no Pacaembu, e agora pode empatar no Maraca.

Foi bom..., mas podia ser melhor

O Corinthians sufucou o Fluminense todo primeiro tempo; mandou bola na trave, perdeu ótimas oportunidades, mas gol mesmo, fez só um: com Dentinho, logo aos 10 minutos do primeiro tempo.

Fernando Henrique fez pelo menos 5 defesas senssacionais, em duas delas parou Ronaldo; que sumiu em campo.

Fred, tambem não foi visto no Pacaembu. O Corinthians que "atropelou" no primeiro tempo, não voltou para o segundo. O Flu por sua vez, cresceu no jogo; chegando com perigo por duas vezez.

Thiago Neves perdeu uma chance na cara de Felipe incrível. Fim de jogo, e o Timão agora pode até empatar no Maracanã. Uma boa vitória, que poderia ter sido muito melhor.

Arrasador

O Vasco não deu chance para o Vitória em São Januario, venceu por 4 a 0 com facilidade.

Mesmo sem apresentar um grande futebol, o time da colina soube aproveitar as oportunidades criadas e já vencia por 2 a 0 ainda no primeiro tempo; com gols de Carlos Alberto e Elton.

O Rubro-Negro baiano tentou pressionar na segunda etapa, mas logo aos 10 minutos Paulo Sérgio ampliou, e aos 18 Nilton fechou o caixão.

É o melhor mesmo ?

O Internacional é apontado por muitos como "o time a ser batido" no Brasil. Jogando no Maracanã, o time quase não viu a cor da bola; e escapou por muito pouco de ser goleado pelo Flamengo.

Mesmo melhor o jogo todo, faltou para o time da Gávea qualidade nas finalizações. Émerson, Obina, e Josiel; tiveram atuações apagadas. Bruno fez uma bela defesa, após cobrança de falta de D"Alessandro.

O Inter se arriscou só no final, e nem de longe lembrou o time campeão gaúcho invicto. O resultado de 0 a 0 acabou sendo bom para os colorados, que decidem no Beira-Rio a vaga para as semifinais.

Empate ruim no Moisés

A Ponte Preta empatou contra o Coritiba por 2 a 2, jogando no Moisés Lucarelli.

O jogo foi de forte marcação das duas equipes, e o Coxa saiu na frente com Marcelinho Paraíba. A Ponte logo conseguiua virada com gols de Márcio Mixirica, e do zagueiro Jean.

Quando tudo parecia caminhar para vitória da Macaca, Marcelinho Paraíba igualou o marcador em Campinas. O empate com gols acabou sendo ruim para Ponte. A partida de volta no Couto Pereira, promete ser um jogão.

Nenhum comentário: