O Olé Brasil segue mostrando sua força, e na estreia na 2º fase da Segunda Divisão, arrasou o Votuporanguense, na tarde de sábado.O Olé Brasil não teve dó do Votuporanguense, e passou como um verdeiro trator, aplicando a incrível goleada por 7 a 1, em Ribeirão Preto.
A 2º fase não começou nada boa para a Inter de Limeira. Sem apresentar o mesmo bom futebol da fase anterior, o time limeirense foi goleado pelo Taboão da Serra, por 4 a 0, no Estádio Vereador José Ferez, na Grande São Paulo.
O Guariba não fez o bastante, mas conseguiu sair de campo com uma vitória, contra o União Mogi, o time venceu por 1 a 0.
A Inter de Bebedouro não conseguiu estrear bem nesta rodada. Mesmo jogando em casa, ficou apenas no empate por 1 a 1, com o Ecus.
Os visitantes deram as cartas na manhã deste domingo, pela sequência da Segunda Divisão. Dos cinco jogos realizados, somente um mandate saiu de campo com a vitória: o Brasilis.
O grande destaque foi o Velo Clube, comandado pelo técnico João Valim. O time rioclarense bateu o Elosport, por 3 a 1, de virada, em pleno Estádio José Sidney da Cunha, em Capão Bonito.
Atibaia e Paulínia também deram passos importantes rumo a classificação. O primeiro venceu o São Vicente, por 1 a 0, jogando no Estádio Mansueto Pierotti, na cidade do litoral paulista.
Por outro lado, o Paulínia precisou viajar bem mais longe para vencer seu jogo. O time bateu o Fernandópolis, por 1 a 0.
O Guaçuano também tropeçou em seus domínios, mas ao menos não perdeu. O time de Mogi Guaçu conseguiu segurar um empate contra o Mauaense, por 1 a 1.
O único mandante vencedor foi o Brasilis, que também precisou suar para bater o Américo, por 2 a 1, no Estádio Leonardo Barbieri, em Águas de Lindoia.Pela mesma chave, o Primavera recebeu a Santacruzense e venceu, por 2 a 0, no Estádio Ítalo Mário Limongi. No outro jogo da tarde, o José Bonifácio venceu o Nacional, pelo mesmo placar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário