domingo, 1 de agosto de 2010

Fluminense vence com dois gols de Washington e assume liderança da Série A! Avaí goleia a equipe do Goiás!

Na reestréia do atacante Washington no Fluminense, o tricolor carioca não deu chances para o Atlético-PR e venceu, por 3 a 1, no sábado à noite, no Maracanã, por 3 a 1.

O São Paulo desencantou e venceu o Ceará, por 2 a 1, no Morumbi, ficando com 15 pontos, e se reabilitando da derrota para o Santos, por 1 a 0, no domingo passado.

Enquanto isso, o lanterna Atlético-GO não foi além do empate, por 1 a 1, com o Guarani, dentro do Serra Dourada, em Goiânia.

Num domingo de clássicos, o Corinthians empatou com o Palmeiras, por 1 a 1, no Pacaembu, e não conseguiu recuperar a liderança do Campeonato Brasileiro, perdida sábado para o Fluminense.

O destaque da tarde ficou para o Avaí que enfiou 4 a 1 sobre o Goiás, chegando aos 19 pontos, bem perto do G4 – zona da Copa Libertadores.

Aproveitando bem o fato de que o Vitória só pensa na final da Copa do Brasil, o Botafogo venceu o time baiano, por 3 a 1, no Barradão, com gols nos últimos minutos.

O Internacional não poupou todos os seus titulares para o clássico com o Grêmio, mesmo sabendo que vai ter uma decisão com o São Paulo, na próxima quinta-feira.

Mesmo assim, o Colorado não conseguiu furar o bom bloqueio defensivo armado pelo técnico Silas Pereira, ainda com a corda no pescoço.

O empate sem gols acabou sendo justo, deixando o Colorado com 20 pontos, em terceiro lugar, e o Grêmio, com 12 pontos, em 18.º, dentro da zona de rebaixamento.

Os reservas do Santos protagonizaram um jogo emocionante contra o Presidente Prudente, no Prudentão.

Venciam por 2 a 0 e tinham, aparentemente, garantido a vitória. Mas levaram um gol aos 38 minutos do segundo tempo e depois o Santos contou com a sorte porque sofreu dois pênaltis.

O goleiro Rafael defendeu o chute de Paulo César e depois viu o chute de Robson explodir no travessão.

O técnico Vanderlei Luxemburgo continua perdendo. Dessa vez caiu diante do rival Cruzeiro, por 1 a 0, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas-MG.

No Engenhão, Flamengo e Vasco da Gama priorizaram a marcação e fizeram um jogo com cara de 0 a 0.

Nenhum comentário: