O time enfrentou o Vitória, e foi batido na Bahia. O sinal de alerta foi ligado no São Paulo, após mais uma derrota no Campeonato Brasileiro. Jogando no Estádio Barradão, em Salvador, contra o Vitória, o Tricolor foi facilmente envolvido pela marcação dos donos da casa, e sauí de campo com a derrota por 3 a 2.
Com quatro partidas sem vencer, o Vasco recebeu em São Januário, o Atlético-PR, e, enfim, acabou vencendo. A equipe carioca bateu os paranaenses por 3 a 1.
O complemento da 9° rodada, neste domingo, começou ruim para o líder Corinthians, que viu seu zagueiro Chicão perder um pênalti.
Antes da festa, a Fiel sofreu. O Corinthians ficou preso na marcação do Atlético-MG até os 33 minutos da segunda etapa, quando Bruno César cortou na entrada da área e bateu.
A bola desviou na zaga e entrou. A vitória, por 1 a 0, deixou o clube paulista na liderança, com 21 pontos.
A rodada também foi boa para o Fluminense. Como o Ceará tropeçou, o time de Muricy Ramalho assumiu a vice-líderança após a vitória, por 1 a 0, sobre o Santos, em plena Vila Belmiro.
No Beira-Rio, enfim, alguém conseguiu vazar a melhor defesa do Brasileirão. O Internacional fez dois gols e bateu o Vovô, por 2 a 1.
Em uma partida emocionante na Ressacada e com a presença do maior tenista brasileiro, Gustavo Kuerten, o Avaí venceu, de virada, o Palmeiras, por 4 a 2. Caio foi o nome do jogo ao anotar dois tentos. Robinho e Roberto completaram a festa catarinense. Gabriel Silva e Kléber marcaram para o Palmeiras.
Ainda a tarde, o Flamengo venceu o duelo de rubro-negros contra o Atlético-GO. Petckovic fez o gol da vitória, por 1 a 0.
No Rio de Janeiro, o Guarani foi guerreiro e arrancou um empate diante do Botafogo. Com o 1 a 1, o Bugre ficou na 8° colocação, três a mais que os cariocas, 15º colocados.
Em Pres. Prudente, o time da casa o Grêmio derrotou o chara gaúcho por 2 a 0. O Time do Grêmio Prudente com esse resultado, sai da zona de rebaixamento.
Nenhum comentário:
Postar um comentário