domingo, 18 de julho de 2010

ASA goleia Brasiliense, em casa! Portuguesa é o unico clube paulista a se dar bem, na Série B!

O Coritiba assumiu, provisoriamente, a liderança da Série B ao vencer o América-RN, por 2 a 1, na sexta-feira à noite, na abertura da 9º rodada.

No ABC, o Santo André se reabilitou de duas derrotas seguidas, para São Caetano e Coritiba, atropelando o Duque de Caxias, por 4 a 1.

No Estádio Pituaçu, em Salvador, o Bahia interrompeu a série negativa de três derrotas ao vencer o São Caetano, por 3 a 0.

A maior surpresa da noite foi a goleada do ASA sobre o Brasiliense, por 6 a 1, em Arapiraca.

O time alagoano abriu rapidamente 4 a 0, com gols de Magal, Claudiney Rincón, Didira e Júnior Viçosa, estes dois últimos de cabeça. Aloísio Chulapa diminuiu para o time candango.

No segundo tempo, Didira e Júnior Viçosa fecharam a goleada, a segunda maior da competição.

No sábado à tarde, a Portuguesa se deu bem, enquanto Ponte Preta e Guaratinguetá pisaram na bola.

O Guará poderia ter assumido a vice-liderança, mas bobeou no final. Jogando fora de casa, o time paulista levou o gol de empate do Paraná aos 52 minutos do final, quando o goleiro Juninho marcou de pênalti.

Jogando em casa, a Portuguesa encerrou uma série de duas derrotas ao derrubar o Icasa-CE, por 3 a 1.

Em Recife, a Ponte Preta bobeou e apenas empatou com o Sport, por 1 a 1. O time paulista vencia, com gol de Reis, até os 36 minutos do 2º tempo, quando Zé Antônio marcou de falta.

Por fim, no jogo dos piores clubes da Série B, Vila Nova e Ipatinga empataram, por 2 a 2. A noite ainda deu tempo para o Bragantino, em casa perder para o Figueirense, por 2 a 0.

Nenhum comentário: