Mesmo jogando fora de casa, o Chivas foi derrotado por 2 a 0 pelo Libertad no segundo jogo das quartas-de-finais da Libertadores, e mesmo assim se classificou para as semifinais da competição.O time mexicano que havia vencido a primeira partida por 3 a 0 no México, acabou sendo derrotado no Paraguai, gols marcados pelo Román na primeira etapa e Maciel na segunda etapa.
O São Paulo não tomou conhecimento do Cruzeiro na noite desta quarta-feira, e saiu vencedor por 2 a 0, em jogo válido pelas quartas-de-final da Libertadores.O time paulista poderia perder por até um gol de diferença que já estaria na semifinal, mas fez melhor, vencendo o duelo com facilidade e mostrando suas credenciais ao título.
Na primeira partida, também conquistou uma vitória por 2 a 0, e saiu vencedor por 4 a 0 no placar agregado, dando o troco no Cruzeiro pela eliminação na Libertadores de 2009.
A quarta-feira foi decisiva para a Copa do Brasil, que nesta noite foram definidos os finalistas da competição.
O Santos passou pelo Grêmio por 3 a 1, no Estádio da Vila Belmiro e ficou com a vaga.
E o Vitória fez 4 a 0 no Atlético-GO, jogando diante de sua torcida, e está pela primeira vez na final da competição.
Santos e Grêmio fizeram um jogo emocionante, assim como na primeira partida, com muitas chances de gol para ambos os times.Os gols do Peixe só saíram no segundo tempo. O primeiro foi de Paulo Henrique, chutando de fora da área, no ângulo do goleiro Victor.
O segundo foi outra pintura, mas de Robinho, que cara a cara com o goleiro, deu um leve toque por cima.
O Grêmio ainda esboçou uma reação com gol do zagueiro Rafa Marques, mas foi só, o time santista queria mais e Wesley fez excelente jogada passou por Vitor e de gol vazio completou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário