Luxemburgo até tentou mudar no segundo tempo o esquema tático, mas o Prudente marcou mais dois e selou a goleada, plcar final 4 a 0.
Em um duelo disputado no que parecia ser uma piscina, dado o estado do gramado, o Flamengo visitou o Vitória no Barradão e empatou por 1 a 1, em noite de bom futebol do atacante Adriano.
Até então, o treinador havia comandado o Tricolor em três partidas, tendo perdido as três.
Contra o time misto do Atlético-GO, porém, os cariocas desencantaram e venceram por 1 a 0.
Os jogos da tarde deste domingo tiveram muitos empates e por isso quem se destacou foi o Corinthians, que acabou com a síndrome de jogar no Estádio Olímpico. Mesmo jogando fora de casa, o Corinthians foi superior ao Grêmio e venceu por 2 a 1, onde não vinha conquistando grandes resultados nos últimos anos.
Ralf e Souza fizeram para os visitantes, enquanto Maylson descontou.
O Botafogo aproveitou o fato do São Paulo estar com um time praticamente reserva e quebrou um tabu de 15 anos sem vencer no Estádio do Morumbi ao bater, o Tricolor por 2 a 1.
O Santos foi mais um que decepcionou os seus torcedores neste domingo. Mesmo jogando na Vila Belmiro, que contou com um bom público, o time da Baixada não passou de um empate com o Ceará por 1 a 1.
A torcida do Goiás achou que a partida contra o Internacional seria fácil no intervalo, quando o time vencia por 2 a 0, mas acabou sendo surpreendida com a virada do Colorado por 3 a 2, em pleno Serra Dourada.
No Mineirão, o Avaí abriu 2 a 0, com gols de Pará e Roberto, enquanto Wellington Paulista, um de Pênalti, fez os dois cruzeirenses.
Em São Januário, Vasco da Gama e Palmeiras ficaram no zero a zero, refletindo bem o momento ruim dos dois times.


Nenhum comentário:
Postar um comentário