domingo, 30 de maio de 2010

Grandes goleadas foram o destaque da quinta rodada da Segundona Paulista!

Goleadas e vitória dos visitantes marcaram a abertura da quinta rodada da Segunda Divisão do Campeonato Paulista.

Goleadas Pelo Grupo 1, Tupã e Santacruzense não tiveram piedade e golearam, Ilha Solteira e Presidente Prudente, por 6 a 0 e 7 a 0, respectivamente atingiram as duas primeiras colocações da chave.

Em jogo único pelo grupo 2, o Olé Brasil não encontrou dificuldade para golear o Paulistinha, por 5 a 0, jogando em casa.

O Olé Brasil foi a 7 pontos. Enquanto o Paulistinha segue na lanterna, com apenas 1 ponto. O Jaguariúna derrotou o SEV, por 3 a 2.

Já o Paulínia perdeu, por 2 a 1, para o Capivariano, com muita reclamação para o árbitro da partida Cleber Oliveira de Carvalho.

Que segundo dirigentes do Dino marcou um pênalti inexistente, que originou o gol da vitória do time da casa.

O Ecus venceu o terceiro colocado PC São José, por 1 a 0, contou com a derrota do Atibaia, para o União Mogi, por 2 a 1, para chegar a liderança isolada da chave.

No confronto dos desesperados, o Joseense se saiu melhor que o União Suzano, ao vencer o time por 2 a 1.

Pelo primeiro jogo do dia, o Taboão da Serra não encontrou dificuldades para derrotar o Guarulhos, por 4 a 0, em casa.

A quinta rodada da Segunda Divisão continuou neste domingo cedo, apresentando novos líderes.

Em mais uma manhã de festa para a cidade de Votuporanga, o time do prefeito Marão Junior, foi arrasador e enfiou 5 a 0 no Assisense.

No jogo que encerrou a rodada, o José Bonifácio fez o dever de casa e derrotou o Fernandópolis, por 2 a 1 e conseguiu voltar a terceira posição da chave.

É, com certeza, o Grupo 02 mais equilibrado até agora. Tanto é verdade que o Américo assumiu a ponta, com oito pontos, ao segurar o empate, por 1 a 1, com a Matonense, em Matão.

Num jogo emocionante, Barretos e Internacional de Bebedouro empataram, por 3 a 3.

A Inter de Limeira continua sobrando. Chegou à sua quarta vitória seguida em quatro jogos, liderando com 12 pontos.

A vítima, desta vez foi o Palmeirinha, por 3 a 0, em Porto Ferreira.

O Velo Clube, de Rio Claro, garantiu a vice-liderança, ao segurar o empate, por 1 a 1, com o Guaçuano, em Mogi Guaçu.

O Brasilis, que estreou em Amparo mas voltou para Águas de Lindóia, aparece na quarta posição, com 6 pontos, depois de vencer, fora de casa, o Independente, por 3 a 1.

Grupo 04 é o mais forte até o momento, com cinco clubes separados por apenas dois pontos na briga pela liderança.

A primeira posição está com o Jaguariúna, representado pelo Desportivo Brasil do poderoso grupo Traffic. Neste domingo, fora de casa, venceu o SEV, por 3 a 2.

O EC São Bernardo divide a vice-liderança com o Taboão da Serra, ambos com oito pontos. O são Bernardo empatou em casa, por 1 a 1, com o Mauaense, num clássico regional.

São Vicente e Nacional ficaram no zero a zero e ambos têm 7 pontos. Pelo critério de desempate, o São Vicente ocupa a quarta posição, na gente do nacional, em quinto.

Nenhum comentário: