No duelo paulista, Palmeiras e Grêmio Prudente ficaram no zero a zero, mesmo placar para Avaí e Vitória, em Florianópolis.
No Maracanã, o agitado Flamengo saiu na frente, mas empatou com o Grêmio, por 1 a 1. O Flamengo foi melhor no primeiro tempo e fez seu gol com Petkovic, no começo do jogo. Na etapa final o Grêmio melhorou e chegou a um justo empate com Rodrigo, de cabeça. Ambos ocupam posições intermediárias.
O Coritinhians ampliou a sua vantagem na liderança do Campeonato Brasileiro ao golear o Santos, por 4 a 2, neste domingo à tarde, no clássico paulista que movimentou o Pacaembu. Com 13 pontos, o Timão abre vantagem sobre os concorrentes, provando que pode mesmo lutar pelo título da temporada.
O Fluminense derrubou o Atlético, em pleno Mineirão, por 3 a 1, enquanto Inter goleou o Furacão, em Porto Alegre, por 4 a 1.
O Goiás venceu a primeira, justamente em cima do seu rival, o Atlético-GO, por 3 a 1.
No Estádio Brinco de Ouro o medo atrapalhou o duelo paulista entre Guarani e São Paulo.
O primeiro tinha três desfalques, curiosamente, de jogadores emprestados pelo São Paulo: Renan, Mazolla e Roger. E o São Paulo tinha cinco desfalques.
O empate foi bom para o Guarani, que vinha de derrota para o Santos, por 3 a 1, na Vila Belmiro.
Vovô é vice-líderJogando em cima de suas limitações e com o apoio de sua torcida, o Ceará está começando bem a competição. E somou importante vitória sobre a Raposa, por 1 a 0, com gol do velho meia carioca Lopes, o "Lopes Tigrão".
No duelo 315 entre Botafogo e Vasco da Gama ninguém venceu. O empate, por 1 a 1, acabou sendo justo.
O Vasco saiu na frente num lance bonito de Ernane. Depois o Botafogo empatou, num pênalti, bem cobrado por Herrera.
Nenhum comentário:
Postar um comentário