Como nada é eterno, a invencibilidade de cinco meses do Red Bull caiu por terra no sábado, O Touro enfrentou o Força, pela Série A3.Jogando no Estádio Moisés Lucarelli, contra o Força, o Touro saiu na frente, mas não segurou bem o jovem atacante Álvaro, e tomou a virada, perdendo por 2 a 1.
A última derrota dos donos da casa, havia acontecido no dia 04 de outubro de 2009, pela Segundona, contra o Jaguariúna, por 1 a 0.
Jogando no Estádio Palma Travassos, em Ribeirão Preto, contra o Bandeirante, o Comercial marcou apenas um gol, mas foi o bastante para sair com a vitória por 1 a 0.
Debaixo de muita água, na Rua Javari, o Juventus venceu a Itapirense e o péssimo estado do gramado, por 1 a 0, com um golaço do volante Lucas.
A décima rodada do Campeonato Paulista da Série A3 teve continuidade na manhã deste domingo, e destaques não faltam.
O Penapolense atropelou o Batatais, e encostou nos líderes. O XV de Piracicaba passou pelo São Carlos e está muito próximo de chegar ao G8, e a Portuguesa Santista também venceu a sua partida, e respira mais aliviada.
O Penapolense está agradecendo até agora ao atacante Ale. No jogo contra o Batatais, no Estádio Tenente Carriço, em Penápolis, o cara estava inspirado, que aproveitou a oportunidade dada pelo técnico Sergio Santos de começar como titular e deu show, marcando três gols na vitória por 4 a 0.
O XV de Piracicaba encontrou, definitivamente, o caminho da boa fase. O Nhô Quim jogou no Estádio Prof. Luis Augusto de Oliveira, em São Carlos, e fui superior o jogo todo, arrancando uma vitória por 2 a 0.
O Atlético Araçatuba recebeu o Barueri neste domingo, e venceu por 1 a 0.
Nenhum comentário:
Postar um comentário