Em Ribeirão Preto, a criatura levou a melhor sobre o criador. O Botafogo venceu o São Caetano, por 1 a 0, no Estádio Santa Cruz. A partida marcou o reencontro do técnico Roberto Fonseca com o seu antigo clube. A troca aconteceu na semana passada.“Trabalhei durante um ano para montar esse time, mas existem coisas que acontecem no futebol. Porém, acabei saindo do Botafogo, mas deixei o time em uma boa colocação no Campeonato Paulista”, afirmou o técnico Roberto Fonseca antes do jogo.
No sábado, o Rio Branco saiu na frente, mas permitiu a virada e foi derrotado pelo Ituano, por 2 a 1, no Estádio Barão da Serra Negra, em Piracicaba.
O Santo André chegou a quinta vitória consecutiva. Na noite de sábado, o time do ABC venceu a Portuguesa, por 2 a 0, em jogo realizado no Estádio Bruno José Daniel.
O Sertãozinho continua sem vencer em casa, dentro do Estádio Frederico Dalmazo, no sábado à noite empatou com o Bragantino, por 1 a 1.
Sem muitas dificuldades, o São Paulo confirmou seu favoritismo e goleou o Monte Azul, por 5 a 1, neste domingo à tarde, na Arena Barueri, pela 11.ª rodada do Campeonato Paulista. A tarde foi do estreante atacante Fernandinho, ex-Barueri, que entrou no segundo tempo e marcou 4 gols.
Ele já é o artilheiro do tricolor no Paulista, uma vez que Washington e Dagoberto têm 3 gols cada.
O Santos venceu o clássico diante do Corinthians, por 2 a 1, na tarde deste domingo, em jogo disputado na Vila Belmiro. Mesmo sem Robinho, o time mandante jogou com sobras e fez o dever de casa, aumentando ainda mais a vantagem na primeira colocação.
O Timão ainda teve dois jogadores expulsos no segundo tempo, o que comprovou o clima quente no embate.
Na estreia de Agnaldo Liz diante seu torcedor, o Rio Claro venceu o Palmeiras, por 1 a 0, na noite deste domingo, no Estádio Augusto Schmidt Filho, em Rio Claro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário