quinta-feira, 28 de maio de 2009

Falta pouco para a grande final!

Inter vence o Coxa e está, a um passo da final. Vasco e Timão empatam no Maracanã, e vão decidir a vaga no Pacaembu.

Pequena " vantagem" corintiana

Tudo igual entre Timão e Vasco, no primeiro jogo das semifinais da Copa do Brasil. No Maracanã lotado; coriocas e paulistas fizeram um jogo de baixo nível técnico, mas de muita vontade das duas equipes. Assim como vêm sendo em outros jogos, o Corinthians mandou em todo primeiro tempo.

E também como em jogos anteriores, a equipe de Pq. São Jorge apresenta uma preocupante queda de produção na segunda etapa. O Vasco, empurrado pela torcida, se mandou para o ataque; tentou pressionar logo de cara.

Porém o Corinthians, era perigoso nos contragolpes; e foi em um deles que Dentinho abriu o placar: 1 a 0 Timão. O Corinthians recuou no segundo tempo; o Vasco cresceu, e acreditou no empate, que não tardou: Pimpão dividiu com o zagueiro William, e marcou: 1 a 1.

Os dois times criaram várias oportunidades, no entanto faltou qualidade para finalizar. Com o resultado, o Timão se classifica com um empate sem gols. Uma vitória simples classifica o Vasco. Dia 3/6 a decisão é no Pacaembu.

Virada Colorada

Em apenas dois minutos, o Inter fez dois gols, e venceu de virada o Coritiba, no Beira-Rio. E o grande responsável por essa virada, foi o jovem camisa 7 Taison. Que fez um belo gol, e começou a jogada dos outros dois, infernizando a zaga coxa-branca.

O Coritiba começou bem no jogo, e logo aos 14 minutos; Marcos Aurélio acertou uma bomba, após um cruzamento rasteiro de Gabriel na área colorada: 1 a 0 Coxa. O Inter equilibrou a partida, e aos 21 minutos Taison tabela com D"Alessandro, e acerta o canto esquerdo de Vanderlei empatando o jogo.

No segundo tempo, a pressão colorada era grande; aos 14 minutos Taison cruzou para Alecsandro marcar. Dois minutos depois, de novo Taison começa a jogada que termina com mais um gol de Andrézinho: 3 a 1 e festa vermelha no Beira-Rio.

O inter dá um enorme passo, para conquistar uma vaga na final da competição. O time segue fazendo jus, a fama de melhor time do Brasil.

Nenhum comentário: