A Força Tricolor.O São Paulo engrenou denovo, e mostrou porque é time de chegada. O Tricolor venceu o choque-rei contra o Palmeiras no Morumbi, e já está com com a 2ª posição na tabela com 36 pontos. O Palmeiras que perdeu a invencibilidade no Paulistão para o rival, segue em primeiro com 40 pontos.
O jogo foi fraco, e muito truncado. A marcação dos dois times resultou em poucas chances , para ambos os lados. Mas logo no inicio, Hernanes fez belo cruzamento, Washington mergulhou e fez seu décimo primeiro gol no campeonato. São Paulo 1 a 0.
O Verdão parecia sentir falta de Armeiro apoiando pelo lado direito, e da bola pelo meio de Diego Souza. O São Paulo apertava a marcação na saída de bola, do alviverde enquanto; Keirrison sofria isolado no ataque palmeirense até o fim da primeira etapa.
Luxemburgo tentou mudar o jogo com a entrada de Ortigoza. Com a contusão do paraguaio vinte minutos depois, tentou Lenny para dar mais velocidade ao Palmeiras. Mas o jogo seguia ruim. O Verdão até melhorou momentaneamente, mas o São Paulo se defendia muito bem com, ótima atuação do zagueiro André Dias.
O Tricolor que levava vantagem nos contra-ataques podia até ampliar, se não fosse o preciosismo de Dagoberto. No fim, Cleiton Xavier acertou belo chute na trave, o rebote sobrou para Keirrison, que só recuou para o goleiro Rogério.
Fim de jogo e cai, o penúltimo invicto do Paulistão. O São Paulo avança, e se prepara para as finais.
Vacilo em Campinas.
Guarani e Corinthians jogaram no Brico de Ouro, com objetivos bem distintos; o Bugre luta contra um rebaixamento que parece inevitável, o Timão ainda querendo confirmar sua vaga no G4.
O que faltou para os dois conquistarem esses objetivos, se resume em uma palavra: Competência.
Mesmo com Ronaldo em campo, o Corinthians mais uma vez jogou mal e, não conseguia chegar ao gol bugrino.O meia Douglas teve mais uma fraca atuação, e Souza mesmo mostrando empenho, irrita a torcida, com chances desperdiçadas, de frente ao goleiro. Mano Menezes também continua a insistir, em um esquema de jogo retrancado e muitas vezes covarde. Trocar Boquita, ( que fazia ótima partida ) por Túlio (que mais uma vez não jogou nada), não deu para entender .
Contando com um elenco limitado tecnicamente, o Guaraní ia na base da vontade, e chegou a levar perigo com as subidas do lateral Maranhão. Destaque tambem para o goleiro Douglas, que fez exelêntes defesas. Do lado corinthiano o goleiro Felipe; que foi vaiado contra a Ponte no Pacaembu, e acabou salvando o time várias vezes no jogo. E claro Ronaldo, que mesmo sendo muito marcado deu trabalho ao time de Campinas.
Ele teve participação em quase todos, os lances de ataque do alvinegro. Mas Ronaldo não faz milagre, e o Bugre ainda teve um gol mal anulado no fim do jogo.
O placar de 0 a 0 acabou sendo ruim para os dois, e injusto para o Guarani, que é o lanterna com apenas 14 pontos. O time recebe o Mirassol na próxima rodada, mas parece não ter mais salvação.
O Timão cai para terceiro com 35 pontos, e agora encara o Ituano no Pacaembu. Jogo que a Fiel espera enfim, um bom desempenho do time.
Atropelou !!!

A Portuguesa recebeu o Marília no Canindé e aplicou uma goleada. Fez 4 a 1, e ficou ainda mais perto de uma vaga no G4. Fellype Gabriel marcou duas vezes, Edno e Christian, fizeram para a Lusa. O gol do Mac foi marcado por Ataliba.
A Lusa agora encara uma verdadeira decisão, na quinta-feira contra o Santos, na Vila. O time sabe que o jogo sera duro, mas está confiante na classificação.
A Portuguesa soma 34 pontos, e está em quarta na tabela. O Mac segue na zona de rebaixamento, com 15 pontos.
Complicou !!
O Santos não conseguiu vencer o Barueri na Arena, e se complicou na classificação. O empate sem gols, e a vitória da Lusa deixaram o Peixe a três pontos do G4.
O time precisa vencer a Portuguesa em casa para continuar sonhando com as finais. O Barueri segue longe em sétimo lugar, e 27 pontos. O Santos é o quinto com, 31 pontos.
Um comentário:
Lá vem o papa titulos o São Paulo, deixaram ele chegar agora aguentá..... O Tricolor vai conquistar a segunda posição e ter vantagem nas finais...
Postar um comentário