quinta-feira, 26 de março de 2009

Esquenta a luta por uma vaga no G4.

O São Paulo foi até Bauru para enfrentar o time do Noroeste, que luta para sair da zona de rebaixamento. Precisando da vitória o Norusca tratou de endurecer o jogo e atacou o tempo todo o Tricolor.

Mas com mais qualidade em seu meio campo, o São Paulo foi dominando a partida, e sempre chegava com perigo nos contra-ataques. Chances foram desperdiçadas pelos dois lados e o placar do 1º tempo ficou em 0 á 0.

Muricy Ramalho queria os 3 pontos, e mandou o São Paulo para o ataque.
Washington recebeu na área entre os zagueiros, driblou o goleiro e mandou para rede. Aos 18 minutos, Jorge Wagner recebeu passe açucarado de Borges que bateu no canto do goleiro: 2 à 0 Sampa.

O Noroeste lutava e diminuiu em um lance polêmico, na cabeçada de Marcelinho, Rogério Ceni quase fez milagre a bola já tinha entrado quando o goleiro espalmou. Grande vitória do São Paulo que se mantém na 3ª posição com 33 pontos, e encosta no Corinthians.

O time encara o clássico contra o Palmeiras no sábado, no Morumbi. O Norusca fica na zona de rebaixamento com 14 pontos, e joga contra o Mirassol também no sábado.

Na Vila Belmiro Santos e Santo André fizeram um bom jogo, na luta para entrar no G4. Quem se deu bem foi o Peixe, que conquistou uma grande vitória por 3 à 0, com um show do inspiradissimo camisa 10, Madson.

O meia estava endiabrado, marcou um golaço de fora da área e deu passe para Neymar marcar mais um com a camisa do Santos. Triguinho, que também fez boa partida, marcou seu primeiro gol na Vila. Mostrando um futebol envolvente, o Santos não deu chance para o Ramalhão, que fica mais longe do G4, com 27 pontos.

O Santos está mais vivo do que nunca, encosta na Portuguesa com 30 pontos, e fica com a quinta posição na tabela.

No Pacaembu, a festa da Fiel já estava armada para mais uma vitória. A Ponte Preta não estava de brincadeira, e bem fechada na defesa, esperava o Corinthians atacar para dar o bote.

Em um dos vacilos da zaga mosqueteira , Edílson fez belo lançamento para Leandrinho, que em posição legal recebeu e bateu por cima encobrindo o goleiro Felipe, golaço. Ponte 1 á 0.

A Fiel empurrava o time para cima e o Corinthians foi ao ataque. Ronaldo caiu na área em disputa de bola com o zagueiro Gum. Pênalti. O próprio Ronaldo bateu fazendo o gol de empate. Delírio da fiel no Pacaembu.

E tinha mais na segunda etapa Ronaldo recebeu passe de Alessandro na área, deu um belo drible em Gum, e bateu na saída do goleiro Aranha. Era o segundo gol do Corinthians, o quarto gol de Ronaldo com a camisa do Timão.

Parecia que o terceiro gol do Corinthians era questão de tempo, o time atacava bastante e a Ponte marcava muito bem o Timão. Mano Menezes colocou três atacantes em campo, tentando anpliar a vantagem o goleiro Aranha da Ponte era uma muralha no gol.

Faltando 15 minutos para o fim do jogo, bola na área do Timão, e Gum sobe sozinho para cabecear: 2 á 2. Com o resultado o Corinthians continua na 2ª posição com 34 pontos e vê o São Paulo se aproximar. A Macaca soma 20 pontos, e fica com o 10ª lugar.

Nenhum comentário: