Para os jogadores, o meia Kaká não é mais o melhor jogador do mundo.Em eleição feita pela Federação Internacional de Jogadores Profissionais (FIFPro), o atacante português Cristiano Ronaldo desbancou o brasileiro.
O jogador do Manchester United foi anunciado como o melhor do ano pela FIFPro e deu mais um passo importante para conquistar o título de Melhor Jogador da Fifa e o prêmio Bola de Ouro, da revista “France Football”, no final do ano.
“São mais de 50 mil jogadores votando e é incrível vencer um prêmio como esse. Eu gostaria de agradecer meus companheiros e treinadores, tanto do Manchester como da seleção portuguesa. E não posso deixar também de destacar o apoio de meus amigos e familiares”, afirmou.
Kaká, no entanto, não saiu da eleição de mão abanando. O meia do Milan foi o único brasileiro na seleção dos melhores da temporada 2007-2008 da FIFPro.
Confira os 11 escolhidos:
Iker Casillas (ESP/Real Madrid)
Sergio Ramos (ESP/Real Madrid)
Rio Ferdinand (ING/Manchester United)
John Terry (ING/Chelsea)
Carles Puyol (ESP/Barcelona)
Xavi (ESP/Barcelona)
Steven Gerrard (ING/Liverpool)
Kaká (BRA/Milan)
Fernando Torres (ESP/Liverpool)
Lionel Messi (ARG/Barcelona)
Cristiano Ronaldo (POR/Manchester United)
Um comentário:
Ainda como admirador do futebol prefiro a eficiencia de Kaká....até onde o portugues levou sua seleção. Portugual nunca ganhou nada e Kaká com a amarelinha já obteve pelomenos titulos...
Postar um comentário