" Yo creo en las brujas " Não deu para o Cruzeiro, e tome festa argentina em pleno Mineirão.
Sonhos de uma noite de Verón !!!
Nem o Mineirão lotado, e nem o empate sem gols, conquistado em La Plata foram suficientes para o Cruzeiro. Com a derrota para o Estudiantes, por 2 a 1, de virada, a Raposa perdeu do título da Copa Libertadores 2009, frustrando a metade azul de Belo Horizonte.
Já o time argentino, que conquistou a competição continental pela quarta vez; usaram a velha catimba portenha, mas também mostraram um futebol. O Cruzeiro se afobou. Não conseguiu controlar os nervos no primeiro tempo.
Tentava inutilmente responder com violência a catimba argentina, e não teve competência para abrir o placar ainda no primeiro tempo. O Estudiantes parecia uma cobra, pronta para dar um bote certeiro, orquestrados pelo veterano Verón. Quando Henrique fez o gol Cruzeirense, aos 6 minutos do segundo tempo, o time argentino já estava melhor.
E não demorou para empatar: Cellay cruzou para a área, e Fernández mandou para o fundo da rede, 6 minutos depois. 1 a 1 e silêncio no Mineirão.
O Cruzeiro respondeu, e tentou equilibrar. A tensão era grande dos dois lados, e os quase 3 mil " hinchas" do Estudiantes começaram a cantar, prevendo a virada argentina.
Até que aos 27 minutos; cobrança de Verón da direita, Boselli cabeceou para o fundo das redes e virou o jogo para o Estudiantes.
Os argentinos seguraram o resultado até o final. Thiago Ribeiro acertou o travessão do goleiro Andújar, e quase empatou. Mas não deu. Festa argentina, em Minas Gerais. Estudiantes legítimo CAMPEÃO da Taça Libertadores.
Um comentário:
não tem jeito libertadores só o São Paulo mesm.. pelo menos perdemos para times nacionais abs meu amigo Lopes
Postar um comentário