O time catarinense assumiu a ponta, com 31 pontos, ao vencer o América-RN, por 3 a 1, em Natal.O Figueirense abriu 2 a 0 em Natal, com gols de Fernandes e Ygor, com Reinaldo diminuindo, na etapa final, para o time potiguar. Reinaldo, de pênalti, fez o terceiro dos catarinense.
O Coritiba perdeu pela segunda vez, que vinha de goleada diante do Ipatinga, por 5 a 1. Agora caiu diante do Duque de Caxias, com gols de André Luis e Somália, placar final 2 a 0.
A Ponte Preta igualou um recorde de 31 anos ao conseguir a sua sexta vitoria consecutiva ao bater o Náutico, por 2 a 0, em Campinas. Com gols de Leandro Silva de falta, e de Reis, de cabeça.
A Portuguesa manteve o quinto lugar, com 27 pontos, ao empatar fora de casa, por 1 a 1, com o Brasiliense.
O Bahia se recuperou ao vencer, em casa, o América Mineiro, por 3 a 0, com dois gols de Jael (um de mão) e outro de Adriano.
Depois de ser goleado pelo Sport, por 4 a 1, o São Caetano voltou a vacilar, desta vez em casa. Empatou com o Paraná, por 2 a 2.
O Guaratinguetá voltou a jogar bem e venceu o ASA, por 2 a 1, de virada, em Arapiraca, em Alagoas.
O Guaratinguetá voltou a jogar bem e venceu o ASA, por 2 a 1, de virada, em Arapiraca, em Alagoas.
Na base da disposição, o Santo André foi valente e quase venceu o Ipatinga, dentro do Ipatingão. Abriu o placar com um gol de Nando, no 2º tempo, mas depois cedeu o empate com Alessandro.
A torcida do Bragantino voltou a se decepcionar e não sai do zero a zero contra o Icasa, que apenas tratou de se defender. Em Recife, com a Ilha do Retiro lotada, o Sport não conseguiu superar a retranca do lanterna Vila Nova, que segurou o 0 a 0.
Nenhum comentário:
Postar um comentário