domingo, 11 de julho de 2010

Segundona Paulista já conhece mais dois classificados! Inter Limeira e ECUS!

A tarde de sábado foi agitada com a realização de 7 partidas válidas pela 11ª rodada da Segunda Divisão.

Pelo Grupo 1, o Ilha Solteira voltou a ser derrotado por W.O e dessa vez quem se deu bem foi o Santacruzense, que, segundo o regulamento, venceu por 3 a 0.

No mesmo grupo, o Assisense surpreendeu o Pres. Prudente e venceu fora de casa por 1 a 0 na noite de sábado.

O Paulínia perdeu uma grande chance de se classificar para a 2º fase, quando recebeu o Elosport e perdeu por 1 a 0.

Pelo mesmo grupo, o Jaguariúna foi até Sumaré e venceu por 3 a 1. Quem também se aproximou da classificação para a 2º fase foi o Atibaia, que goleou o Joseense por 4 a 1.

Outro que se deu bem foi o PC São José, que bateu o União Suzano por 3 a 0. No confronto dos Mogis, o Mogi das Cruzes recebeu o União Mogi e venceu por 3 a 2.

Mais 12 partidas encerraram a 11ª rodada da Segunda Divisão, neste domingo. Os destaques foram a Inter de Limeira e o Ecus, que garantiram suas vagas à 2º fase.

Na luta pela classificação, o José Bonifácio venceu o duelo, por 3 a 1, em seus domínios e impôs a segunda derrota da equipe de Votuporanga na competição.

Além do José Bonifácio, outros times lutam pelas últimas 2 vagas na chave. Fernandópolis e Tupã empataram, por 1 a 1, em Fernanópolis.

O Américo deu um passo importante na briga por um lugar na próxima fase. O time visitou o Guariba e saiu vitorioso pelo placar de 2 a 1.

O Olé Brasil recebeu a Matonense, em Ribeirão Preto, e venceu por 2 a 0. Mesmo placar teve o Barretos sobre o lanterna Paulistinha.

Após dois tropeços seguidos, a Internacional venceu o Radium, por 1 a 0, em Mococa, e se garantiu na 2º fase.

Na única partida pelo Grupo 4, o Primavera não precisou esforçar-se muito para atropelar o SEV, em Sumaré. Até com certa facilidade, o time de Indaiatuba aplicou 3 a 0.

O Grupo 5 também só teve uma partida neste domingo e o Ecus carimbou seu passaporte para a próxima fase. O time tricolor bateu o Jacareí, por 1 a 0, em Suzano.

Quem deu um grande passo rumo á classificação foi o São Vicente, que bateu o Mauaense, por 1 a 0, na Baixada Santista.

Na outra partida do grupo, o tradicional Jabaquara perdeu uma oportunidade de ouro de entrar no G4.

Mesmo jogando no Estádio Espanha, em Santos, o time acabou derrotado pelo EC São Bernardo, por 2 a 0.

Nenhum comentário: