No Rio de Janeiro, o América-RJ jogou no Estádio Aniceto Moscoso e bateu o Camaçari por 2 a 1, pelo Grupo A7.
O líder no grupo é o Rio Branco-ES, que enfrentou e bateu o Uberaba por 2 a 0 em campo neutro.
Jogando em Ribeirão Preto, o Botafogo-SP foi surpreendido no Estádio Santa Cruz e conheceu sua primeira derrota na competição, ao perder por 1 a 0 para o Madureira-RJ.
Tupi-MG e CENE-MS jogaram em Minas Gerais, e o time visitante arrancou um bom empate fora de casa, por 1 a 1.
Em sua estreia atuando em casa pelos Campeonatos Brasileiros, o Oeste recebeu o São José-RS e venceu por 1 a 0, em um jogo equilibrado e suado.
Em sua estreia atuando em casa pelos Campeonatos Brasileiros, o Oeste recebeu o São José-RS e venceu por 1 a 0, em um jogo equilibrado e suado. Alex William marcou o único gol da partida, realizada no Estádio dos Amaros, que vibrou muito com a primeira vitória do clube na história da competição nacional.
Quatorze jogos realizados no domingo deram continuidade à 2ª rodada da Série D do Campeonato Brasileiro.
Quatorze jogos realizados no domingo deram continuidade à 2ª rodada da Série D do Campeonato Brasileiro.
O principal destaque foi o Santa Cruz que derrotou, por 1 a 0 o Potiguar de Currais Novos-RN, fora de casa, pelo Grupo A4 conquistando sua primeira vitória na competição. O jogo marcou a estreia de Givanildo Oliveira no comando da equipe, que substituiu Dado Cavalcanti.
Outra equipe tradicional que entrou em campo foi o Remo-PA. Porém, os paraenses não tiveram a mesma sorte dos pernambucanos. A equipe empatou sem gols com o Cristal-AP, no Amapá, pelo Grupo A1.
Outro fato marcante foi a perda de invencibilidade do Vilhena-RO jogando no Portal da Amazônia, em Porto Velho.
A equipe não perdia em seu domínio a 1 ano e 7 meses e na tarde do domingo foi derrotado pelo Mixto-MT, por 2 a 1, de virada.
Nenhum comentário:
Postar um comentário