Mostrando que a parada para a Copa do Mundo apenas atrapalhou o bom futebol que os dois times vinham apresentando no início, em um Castelão lotado.
O Guarani teve dois tempos distintos e acabou sentindo a falta do atacante Roger, que se transferiu para o futebol japonês. Por isso, acabou sendo derrotado pelo Inter por 3 a 0.
Os 38 dias de paralisação parecem não ter servido de nada para o São Paulo. Apresentando falta de entrosamento, pouca movimentação e muita precipitação nos lances mais agudos, o Tricolor acabou derrotado pelo Avaí, por 2 a 1.
Atlético-PR e Cruzeiro fizeram suas reestreias pelo Brasileirão e o time mineiro levou a melhor, batendo o adversário por 2 a 0 em plena Arena da Baixada.
Com campanhas ruins dentro da competição, Grêmio e Vitória se enfrentaram e fizeram um jogo sem muitas emoções. Por isso, o resultado terminou 1 a 1.
Goiás e Vasco fizeram um jogo muito fraco tecnicamente, em Goiânia, no Estádio Serra Dourada e o 0 a 0 foi o resultado mais justo pelo que os dois times apresentaram.
O Palmeiras derrotou o Santos, por 2 a 1, na noite desta quinta-feira e conseguiu começar a Era Felipão com o pé direito, no estádio do Pacaembu.A vitória levou o time do Verdão ao sétimo lugar, com 12 pontos, subindo seis colocações na tabela.
Um descuido e o Fluminense deixou de assumir a liderança do Brasileiro ao ceder o empate, por 1 a 1, ao Grêmio Prudente, nesta quinta-feira à noite, no Estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro.

Nenhum comentário:
Postar um comentário