Quem também foi bem, inclusive tendo vencido fora de casa, foi a Inter de Limeira, que derrotou o Independente por 1 a 0, em um dos clássicos mais tradicionais do interior. Para espantar a crise, nada melhor do que uma goleada. O Fefece não tomou conhecimento do Ilha Solteira, fora de casa, e goleou o adversário, por 4 a 0.
A Inter de Bebedouro foi a única equipe mandante a vencer a Matonense, por 1 a 0, no estádio Sócrates Stamato.
No jogo que valia a liderança do grupo, o Américo se deu melhor com o empate sem gols com o Olé Brasil fora de casa. Pelo Grupo 2, o Paulínia foi até Sumaré e derrotou a equipe da casa, por 2 a 0.
Dos quatro jogos do Grupo 5, quem foi visitante ganhou. Os destaques foram o ECUS, PC São José e União Mogi, que conseguiram terminar o primeiro turno da competição em situação mais confortável.
Primeiro, o ECUS foi até Mogi das Cruzes e bateu o Atlético, que era o vice-líder, por 3 a 0, o União Mogi, derrotou o União Suzano, por 4 a 1, e o PC São José, venceu o Atibaia por 1 a 0.
Pelo Grupo 6, dois jogos abriram a 7º rodada. Primeiro, o Mauaense bateu o AD Guarulhos, por 3 a 2, em casa. E o Taboão da Serra venceu o Palestra por 3 a 1, jogando em casa, subindo a 12 pontos no grupo.
Mais nove partidas agitaram a manhã deste domingo, pela sequência da Segunda Divisão.
No dia que marcou o fim do jejum do Nacional, o grande destaque ficou por conta da goleada do Votuporanguense sobre a Santacruzense, por 5 a 1 e na volta do Velo Clube ao G4 do Grupo 3.
O Tupã que mesmo jogando fora de casa conseguiu superar o a Assisense, por 2 a 0, atuando no Estádio Antônio Viana da Silva, em Assis.
Em um duelo bastante equilibrado, o Guariba bateu o Barretos, por 1 a 0, no Estádio Domingos Baldan, em Guarabi.
Quem também está muito bem é o Guaçuano, que derrotou o Radium, por 2 a 0, em pleno Olímpico São Sebastião, em Mococa.
Pelo Grupo 4 só houve empate. O Primavera bem que tentou, mas não conseguiu sair do zero contra o Elosport, no Estádio Municipal de Jaguariúna.
Outro time que empatou em casa foi o Amparo, que vacilou ao ceder o empate para o Jaguariúna, por 1 a 1, em jogo com poucas emoções.
No último jogo do grupo, o SEV continua dando sinais de desorganização e saiu de campo mais uma vez sem a vitória.
No clássico praiano, o Jabaquara também encerrou um jejum de 5 jogos sem vitórias ao bater o São Vicente, por 3 a 2, no Estádio Mansueto Pierotti, em São Vicente.
Nenhum comentário:
Postar um comentário