Quem se deu bem na abertura da rodada foi o Américo, que recebeu o Barretos e goleou por 5 a 2, chegando aos 15 pontos e assumindo a liderança isolada.
Em um confronto de 6 pontos, Inter de Bebedouro e Guariba não passaram de um empate por 1 a 1 e assim continuam no G4.
Dono da melhor campanha até o momento, a Internacional se manteve invicta na Segundona, mas perdeu o 100% de aproveitamento, quando empatou com o Guaçuano, por 3 a 3, em casa. Mesmo jogando fora de casa, o Jaguariúna não tomou conhecimento e goleou o Capivariano, por 5 a 1.
As outras duas partidas terminaram empatadas. Em Paulínia, Paulínia e Primavera fizeram um grande jogo.
Depois de 0 a 0 no primeiro tempo, o Paulínia abriu 2 a 0, mas o Primavera empatou nos minutos finais com dois gols de Paulo Henrique, o melhor jogador em campo.Em Sumaré, o time da casa empatou com SEV por 3 a 3 e os dois seguem nas duas últimas posições.
O Atibaia venceu o Mogi das Cruzes fora de casa, por 1 a 0. PC São José e União Mogi apenas empataram por 2 a 2. O principal destaque ficou para o Jacareí, que recebeu o União Suzano e goleou por 5 a 1.
Em jogo realizado pela manhã, o Taboão da Serra recebeu o São Vicente, e mostrou que continua irresistível na competição ao bater o adversário com facilidade, por 3 a 1.
A surpresa foi a vitória do Guarulhos em cima do EC São Bernardo, por 2 a 1, em casa.
O grande destaque do domingo foi o Votuporanguense, que atropelou o Tupã. Com um futebol envolvente, o verdadeiro time de Votuporanga goleou o Tupã, por 3 a 0, fora de casa. O Fernandópolis fez a lição de casa e bateu a Assisense, por 2 a 1. O Paulistinha conquistou sua primeira vitória ao superar a Matonense, por 3 a 2, em Matão.
O Brasilis encontrou muitas dificuldades para vencer o limitado time do Palmeirinha, por 1 a 0, em Porto Ferreira.
O grande destaque do Grupo 5, neste domingo, foi o Ecus, que a exemplo do Votuporanguense, se aproximou da vaga à segunda fase. O time de Suzano bateu o Joseense, por 2 a 0.
O Nacional, que possui parceria com o Corinthians, arrancou um empate contra o Jabaquara, por 2 a 2, em Santos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário