domingo, 16 de maio de 2010

Red Bull muito perto de gritar "É Campeão" da Série A3 de 2010!

O Red Bull ficou muito perto de conquistar o título do Campeonato Paulista da Série A3 ao vencer a Ferroviária por 3 a 0 na Arena Fonte Luminosa, na primeira partida da final.

Mesmo atuando fora de casa, o time de Campinas foi superior durante toda a partida e o placar logo no primeiro tempo com gols de Hudson aos cinco e Henan aos 11.

Os donos da casa ainda tentaram diminuir, mas acabou levando o terceiro novamente de Henan, aos 30 minutos.

Agora, o título será decidido no próximo domingo, quando Red Bull e Ferroviária voltam a se enfrentar, no Estádio Moisés Lucarelli, às 10 horas.

Os campineiros podem até perder por três gols de vantagem, já que fez a melhor campanha na primeira fase."Infelizmente não conseguimos jogar bem.

Temos uma missão difícil para reverter o resultado, mas temos condições de buscar essa virada.

O mais importante é que o principal objetivo já conseguimos, que era subir para a Série A-2", declarou o meia Tobias, da Ferrinha.

Mesmo jogando na Arena Fonte Luminosa, o Red Bull começou a partida a todo vapor. A equipe de Campinas abriu o placar logo aos 5 minutos, com Hudson, de cabeça, após cobrança de escanteio.

Aos 11, em um contra-ataque rápido, Henan recebeu passe da linha de fundo e bateu forte, de dentro da área, sem chances ao goleiro Roberto: 2 a 0.

E o terceiro gol saiu aos 30 minutos, quando o volante Henan dividiu bola alçada na área com o goleiro Roberto e levou a melhor: 3 a 0.

Ficha Técnica: Ferroviária 0 x 3 Red Bull
Local: Arena Fonte Luminosa, em Araraquara-SP
Árbitro: Rodrigo Braghetto

Renda: R$ 21.507,00
Público: 3.377 pagantes
Cartões amarelos: André e Assis (Ferroviária); Oliveira, Luiz Fernando e Hudson (Red Bull)
Cartões vermelhos: André e Paulo Henrique (Ferroviária)Gols: Hudson, aos 5'/1T e Henan, aos 11'/1T e aos 30'/2T (Red Bull)

Ferroviária: Roberto; Paulo Henrique, André, Amarildo e Assis; Rodrigo Sales, Henrique (Daniel), Tobias e Guilherme Alves (Fabinho); Danilo Martins (Alexandre) e Júlio César. Técnico: Felício Cunha

Red Bull: Luiz Fernando; Dedimar, Carlinhos, Oliveira e Jefferson; Dudu (Berg), Élder, Hudson e Serginho (Tiago); Alex Rafael e HenanTécnico: Marcio Fernandes.

Nenhum comentário: