O Campeonato Paulista da Segunda Divisão, que começou no sábado, continuou neste domingo com mais 12 jogos e muita emoção.
No clássico regional entre Palmeirinha e Guaçuano, o time visitante levou a melhor, mas também não faltaram gols e confusão nas demais partidas.
Em Porto Ferreira, o Palmeirinha fez o clássico regional com o Guaçuano e em um jogo bastante movimentado acabou sendo derrotado por 3 a 2.
Na liderança está o Radium, que não tomou conhecimento do Independente de Limeira e venceu por 4 a 2 fora de casa. Pelo mesmo grupo, o Velo Clube bateu o Brasilis por 2 a 1 de virada, em Rio Claro.
Pelo Grupo 1, a partida entre Fernandópolis e Presidente Prudente terminou empatada por 1 a 1, mas um fato curioso acabou atrasando o início em 35 minutos.
Os jogadores do time de Presidente Prudente acharam que tinham esquecidos os documentos, mas na verdade eles estavam dentro da bolsa de um dirigente.
Enquanto isso, a manhã de domingo não foi nada boa para os times mandantes do Grupo 2.
Mesmo jogando em casa, o Olé Brasil foi derrotado pelo Guariba por 2 a 1 e acabou ficando na penúltima colocação.
Já a tradicional Matonense não passou de um empate por 1 a 1 com o Barretos diante de seus torcedores.
Diferente dos times do Grupo 2, o Ecus fez o dever de casa neste domingo e bateu o Atibaia por 1 a 0.
Quem se deu bem atuando diante de seus torcedores foi o Palestra, que recebeu o São Vicente e venceu por 2 a 1. Pelo mesmo grupo, o Jabaquara bateu o Mauaense por 1 a 0 em casa.
Na sua estréia, o Jaguariúna que goleou o Elosport por 3 a 0 e assumiu a liderança do Grupo 4.
O Tupã fez a lição de casa e começou sua trajetória com uma vitória, por 2 a 0, sobre a Santacruzense, no Estádio Alonso Carvalho Braga, em Tupã.
Pela mesma chave, o José Bonifácio esbarrou na Assisense, por 2 a 2, em seus domínios.
Nenhum comentário:
Postar um comentário