A segunda fase da Copa do Brasil foi aberta, nesta quarta-feira, com muito equilíbrio.Nos 15 jogos disputados, apenas um time conseguiu avançar, de forma antecipada, à terceira fase por ter marcado dois ou mais gols de diferença fora de casa.
O Fluminense venceu o Uberaba, por 2 a 0, no interior mineiro e, agora, vai aguardar o vencedor do confronto entre Portuguesa e Ponte Preta, que empataram, por 1 a 1, em Campinas.
À tarde, em Votorantim, o Votoraty perdeu para o Grêmio, por 1 a 0, tendo que fazer 2 a 0, em Porto Alegre.
À noite, no Ceará, o Guarani perdeu para o Fortaleza, por 2 a 0, tendo que vencer por 3 a 0, em Campinas.
Agora joga pelo empate na volta, ou mesmo por uma derrota por 1 a 0.
Os cariocas ficaram invictos, porque à tarde, o Vasco da Gama empatou, por 1 a 1, com o ASA, em Maceió-AL, podendo empatar sem gols, na volta, em São Januário.
O Botafogo foi a Recife e bateu o Santa Cruz, por 1 a 0, garantindo a vantagem do empate no segundo jogo.
O resultado mais surpreendente foi a derrota do Atlético Mineiro para a Chapecoense, por 1 a 0, no interior catarinense.
Em casa, o Atlético-GO fez 2 a 0 sobre o Bahia, abrindo boa vantagem para a volta, em Salvador. Enquanto isso, no Amapá, o Goiás venceu o São José, por 1 a 0.
O Corinthians Paranaense, de virada, venceu o Ceará, por 2 a 1, à tarde, em Curitiba, onde à noite, o Paraná ficou no empate, por 1 a 1, com o Sport.
A rodada de ida será encerrada, na quinta-feira, em Belém, no confronto entre Remo e Santos, no Mangueirão.

Nenhum comentário:
Postar um comentário