O Santo André deu mostras, no sábado, que pretende ir bem longe dentro do Campeonato Paulista. Com uma goleada sobre o Bragantino, por 4 a 1.À tarde, no Palestra Itália, o Palmeiras teve maior volume de jogo, mas a eficiência da Ponte Preta foi espetacular.
Em quatro chances marcou dois gols e ainda perdeu um pênalti, chutado por Finazzi e defendido por Marcos. Venceu por 2 a 0.
Confirmando seu favoritismo, a Portuguesa enfiou 4 a 0 no Monte Azul, em Monte Azul Paulista.
Na briga para fugir da rabeira, o Rio Claro, em ascensão com Agnaldo Liz, fez 3 a 0, no Rio Branco, de Americana.
E depois de ser perseguido pelo azar, enfim, o Sertãozinho venceu a primeira em casa, ao fazer 2 a 1 sobre o decadente Mirassol.
Como era esperado, o Santos retomou a liderança do Campeonato Paulista em grande estilo, com uma goleada histórica sobre o Ituano, por 9 a 1 no Pacaembu, no fechamento da 15.ª rodada. Poupando vários titulares, entre eles Ronaldo Fenômeno, o Corinthians perdeu para o valente Grêmio prudente, por 2 a 0, com gols de Robson.
No Morumbi, em ritmo de treino, o São Paulo fez 3 a 0 no Mogi, com gols de Rogério Ceni, de pênalti, Cléber Santana e Hernanes.
Em Jundiaí, o Paulista interrompeu a série de sete derrotas consecutivas ao vencer o Botafogo, por 1 a 0, com gol de Felipe Azevedo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário