O resultado mais trágico foi para o time de Itápolis. Até aos 47 minutos do segundo tempo, o Rubronegro estava quebrando um tabu de mais de um ano sem vencer em casa pelo Paulistão.
Aos 48, porém, Flavinho marcou e o Grêmio Prudente estragou a festa dos donos da casa ao empatar, por 1 a 1, no Estádio Ildenor Picardi Semeghine.
O Bragantino voltou a desperdiçar a chance de somar outra vitória dentro do Paulistão ao perder muitas chances de gol e cedeu o empate, por 1 a 1, ao Monte Azul.
Quatro jogos fecharam a 13ª rodada do Campeonato Paulista da noite deste domingo, e os destaques ficaram por conta de São Paulo e Santo André.
Com dois gols do matador Washington, o São Paulo ganhou da Ponte Preta, por 2 a 0, no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas.
O Santo André tomou um susto e saiu perdendo para o Botafogo, mas mostrou tranquilidade e virou a partida, vencendo por 4 a 1.
Num jogo fraco tecnicamente e que fez jus a situação das equipes no Paulistão, Rio Claro e Mogi Mirim empataram sem gols, no estádio Augusto Schimidt Filho, em Rio Claro.
Jogando no Canindé, o Santos perdia para a Portuguesa por 1 a 0 até os 44 minutos do segundo tempo, quando Zé Eduardo deixou tudo igual. O meia Héverton abriu o placar para a Lusa no primeiro tempo.
Com o resultado, o Santos mantém a série de dez jogos sem derrotas no estadual e segue soberno na liderança, com 32 pontos.
Com um gol de Dentinho aos 40 minutos do segundo tempo, o Corinthians bateu o São Caetano, por 1 a 0, na Arena Barueri. O Timão não fez uma boa partida e a vitória caiu do céu. O inesperado triunfo foi importante para o Corinthians, que chegou aos 23 pontos.

Nenhum comentário:
Postar um comentário