Um pouco mais cedo, o clube de Brasília CFZ fez 3 a 1 no Atl. Sorocaba e se classificou na liderança do grupo, com sede em Araras.
Uma verdadeira chuva de gols aconteceu na tarde de sábado na terceira rodada da Copa São Paulo de Futebol.
Em apenas três jogos, as redes foram balançadas 27 vezes. O Paulista conquistou a classificação para a segunda fase; o São Paulo manteve 100% de aproveitamento, e o Santo André foi o dono da maior goleada.
Porém, o maior destaque de sábado foi no Grupo G, em Indaiatuba, onde o Santo André goleou o Santana-AP, por 14 a 0, e se tornou o dono da maior goleada da Copa São Paulo de 2010.
Quem viu sua vida ficar complicada na Copa SP foi o Flamengo-RJ, que acabou prejudicado com a vitória do Paulista sobre o Shallon-RO, por 7 a 1.
Atual campeão da Copa São Paulo e maior detentor de títulos, com sete, o Timão venceu a “final” contra a Ferroviária e carimbou o passaporte. Jogando em Araraquara, o Timão enfrentou a Ferroviária e venceu por 3 a 2, sendo dois gols de Taubaté.
O Guarani entrou em campo precisando de apenas um empate, mas venceu o Fluminense de Feira-BA, por 2 a 1, com dois gols de Elói.
Em Campinas, o Águia acabou com as chances da Ponte Preta de se classificar, ao vencer o Brasiliense por 1 a 0.
O Paraná também conquistou a classificação para a segunda fase, ao vencer o São Bento, por 4 a 0, em Capão Bonito, onde está sendo realizado os jogos do Grupo B.
Quem decepcionou a torcida foi o Rio Branco, que precisa apenas vencer o América Mineiro, jogando em Americana, para se classificar.
Mas o Tigre tropeçou e foi derrotado por 1 a 0, ficando na terceira colocação do Grupo L, com quatro pontos.
Em Vinhedo, o Pão de Açúcar cedeu o empate para o Coritiba, por 2 a 2, resultado que acabou classificando as duas equipes.
O Palmeiras manteve a campanha perfeita na primeira fase e manteve o 100% de aproveitamento na Copa SP, ao vencer o São Carlos, por 4 a 2.
Cruzeiro, Guarani, São Paulo, Corinthians, Palmeiras e América Mineiro são os únicos classificados que se mantiveram com 100% de aproveitamento. A decepção ficou com Ponte Preta, Grêmio, Atlético Mineiro, Internacional, Avaí, Atlético Paranaense e Ceará, que acabaram eliminados precocemente na primeira fase.

Nenhum comentário:
Postar um comentário