Mesmo com apenas três rodadas, o único time que tinha total aproveitamento na campanha era a Portuguesa.
Era... porque no sábado à noite, pela terceira rodada, acabou empatando com o Bragantino, por 1 a 1, em Bragança Paulista.
Em Campinas, à tarde, a Ponte foi melhor e mereceu venceu o valente Monte Azul, por 2 a 1, com gols de Fabiano Gadelha e Leandrinho.
No Morumbi, o São Paulo ainda demonstrou falta de ritmo, mas não tinha como não vencer o fraco Rio Claro, por 3 a 0, com gols de Hernanes, Washington e Rogério Ceni, de pênalti, em cima da hora. Soma 4 pontos, contra nenhum do Rio Claro, que com três derrotas, segura a lanterna.
Na estréia de Tcheco, que entrou durante a partida, o Corinthians coquistou a segunda vitória no Campeonato Paulista de 2010 na tarde deste domingo, batendo o Oeste por 2 a 1, em Araraquara, no Estádio da Fonte Nova.
Jogando a tarde, no Estádio Palestra Itália, em São Paulo, o time recebeu o Ituano, e depois de abrir uma grande vantagem, não suportou a pressão dos visitantes e acabou cedendo o empate por 3 a 3.
Sob a perspectiva do possível retorno de Robinho, o Santos decepcionou neste domingo e perdeu para o Mogi Mirim de virada por 2 a 1, fora de casa.

Nenhum comentário:
Postar um comentário