O Red Bull é o mais novo campeão do Campeonato Paulista da Segunda Divisão.Jogando no Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas, recebeu o Atlético Araçatuba, e graças a uma vitória de virada, por 3 a 2, na manhã deste domingo, ficou com o caneco.
No confronto de ida, os dois times empataram por 1 a 1, no Estádio Adhemar de Barros.
Como fez melhor campanha, juntando todas as fases anteriores, o Red Bull jogou por outro empate, enquanto o adversário precisava vencer para faturar o campeonato.
O título é inédito para o Red Bull. Após conquistar o acesso, junto com Lemense e Taubaté e Atlético Araçatuba, ficar com a taça foi um marco pela primeira vez em suas histórias.O Red Bull era mesmo o favorito. Montado por uma multinacional de energéticos, que atua em outras modalidades esportivas, chegou bem perto do acesso no ano passado, na sua estréia dentro do futebol profissional.
Ficha Técnica:
Red Bull 3 x 2 Atlético Araçatuba
Local: Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas-SP
Público: 1.273 pagantes
Árbitro: José Henrique de Carvalho
Cartões amarelos: Zé Maria, Ricardo Rocha e Leandro (Red Bull); Leandro, Negretti, Franz, Sérgio Manoel e Romarinho (Araçatuba)
Cartões vermelhos: Zé Maria (Red Bull)
Gols: Cezar aos 41’/1T, Eydson aos 5’/2T e Luciano Mandi aos 37’/2T (Red Bull); Biro aos 16’/1T e Leandro aos 42'/2T (Araçatuba)
Red Bull:
Luiz Fernando; Henrique (Fabinho), Carlinhos, Ricardo Rocha e Jefferson; Dudu, Alex Rafael (Leandro), Zé Maria e Luciano Mandi; Eydson (Guaranésia) e Cezar. Técnico: Jair Picerni
Atlético Araçatuba:
Gabas; Leandro, Josimar, Negretti e Jeffinho (Miller); Franz, Everton (Tatá), Sérgio Manoel e Biro; Romarinho (Sidney) e Jackson. Técnico: China
Nenhum comentário:
Postar um comentário