O Macaé estava com o título do Campeonato Brasileiro da Série D nas mãos, mas sofreu a virada e perdeu por 2 a 1 para o São Raimundo, no Estádio Colosso dos Tapajós, em Santarém.Após vencer a primeira partida por 3 a 2, o clube carioca estava vencendo por 1 a 0 até a metade do segundo tempo, mas em três minutos sofreu a virada.
O São Raimundo é o primeiro time do interior do Estado a conquistar um título nacional. Já ao Macaé resta comemorar o acesso para a Série C do Campeonato Brasileiro.
Mesmo jogando fora de casa e diante de 17 mil pessoas, o Macaé era bem superior ao adversário, que não conseguia criar muitas oportunidades.
O São Raimundo voltou mais acordado para a segunda etapa e criou grande chance logo aos dois minutos.
Michel invadiu a área do Macaé e bateu na saída de Lugão para a boa defesa do goleiro.
Na sequência, Bola cruzada e Rafael subiu mais que todo mundo para cabecear, mas Lugão fez outra grande defesa.
Mas quem abriu o marcador foi o Macaé, que não fazia um bom segundo tempo.Aos 15 minutos, bola cruzada para dentro da área e Léo Santos subiu livre para balançar as redes de Labilá.
O empate saiu aos 27 minutos, quando Marcelo Pitbull fez grande jogada e tocou para Michel, que tocou na saída do goleiro.
A virada não demorou para acontecer e aos 30 minutos, Rafael Oliveira recebeu grande lançamento e tocou na saída do goleiro adversário.
Na sequência, Ceará briga pela bola e arrisca de fora da área, mas manda para fora. O São Raimundo apenas tocava a bola no setor defensivo esperando o apito final.
Ficha Técnica:
São Raimundo 2 x 1 Macaé
Local: Estádio Colosso do Tapajós, em Santarém-PA
Árbitro: João Alberto Gomes Duarte-RN
Cartões Amarelos: Steve (Macaé)Gols: Michel aos 27’/2T e Rafael Oliveira aos 30’/2T (São Raimundo); Léo Santos 16’/2T (Macaé)
São Raimundo:
Labilá; Ceará (Sidivan), Preto Marabá, Filho e João Pedro; Marcelo Pitbull, Beto, Luís Carlos Trindade (Elcio) e Michel; Rafael Oliveira (Amaral) e Déo Curuçá. Técnico: Lúcio Santarém
Macaé:
Lugão; Willian, André, Otávio e Vanderson (Jonatan); Gedeil, Anderson, Leo Santos (Tchô) e Wallacer; Bruno Luís e André Gomes (Steve). Técnico: Toninho Andrade
Nenhum comentário:
Postar um comentário