Com um gol de Diego Tardelli, logo a um minuto de jogo, o Atlético-MG surpreendeu e venceu o São Paulo, por 1 a 0, em pleno Estádio do Morumbi. O não menos surpreendente Avaí fez mais uma vítima no Estádio da Ressacada. Em um jogo bastante disputado, o time catarinense bateu o Goiás, por 2 a 1, de virada.
No duelo paulista da rodada, Barueri e Santos fizeram um duelo digno de suas pretensões dentro do campeonato. Os dois times empataram sem gols, na Arena Barueri.
Os clubes paulistas devem riscar do mapa esta 30.ª rodada do Campeonato Brasileiro.
No domingo, perderam Palmeiras, Corinthians e Santo André, enquanto o São Paulo tinha perdido em casa, no sábado. Barueri e Santos empataram sem gols.
No Palestra Itália, o Palmeiras voltou a jogar mal e perdeu para o ascendente Flamengo, por 2 a 0, com dois gols do meia Petkovic, um deles olímpico. E no final, num pênalti arrumado, o Palmeiras desperdiçou até o gol de honra, com Vágner Love isolando a bola por cima do travessão.
No Maracanã, o Internacional provou estar ainda na briga pelo título, mesmo sem Tite e sob o comando temporário de Mário Sérgio. Mas empatou com o Fluminense, por 2 a 2.
O Grêmio continua mantendo forte retrospecto dentro do Estádio Olímpico. A vítima, desta vez, foi o Coritiba, por 2 a 0.
Mesmo mostrando um bom futebol, o Botafogo perdeu para o Cruzeiro, por 1 a 0, no Mineirão.
Na Arena da Baixada, o Atlético-PR enfiou 3 a 0 no desarticulado Santo André, que continua na zona de rebaixamento.
Em Salvador, o Náutico abriu o placar, mas depois com um jogador a menos, permitiu a virada do Vitória, por 3 a 1.
Confira os resultados da 30.ª rodada:
Sábado:
São Paulo 0 x 1 Atlético-MG
Barueri 0 x 0 Santos
Avaí 2 x 1 Goiás
Domingo:
Palmeiras 0 x 2 Flamengo
Grêmio 2 x 0 Coritiba
Fluminense 2 x 2 Internacional
Sport 2 x 0 Corinthians
Atlético-PR 3 x 0 Santo André
Vitória 3 x 1 Náutico
Cruzeiro 1 x 0 Botafogo
Nenhum comentário:
Postar um comentário