Vasco dança o vira pra cima da Lusa

No clássico português da Série B, o Canindé viu um primeiro tempo chato, mesmo com a Lusa na frente desde o quarto minuto de jogo. Dinei recebeu livre dentro da área, ajeitou, e chutou no canto direito de Fernando Prass: 1 a 0 Lusa. Atrás no placar, o Vasco criou as melhores chances de gol, no entanto com pouca qualidade nas finalizações. A Portuguesa recoada, pouco fez após seu gol.Veio o segundo tempo, e o jogo enfim melhorou; ( menos para a Lusa). O time paulista desperdiçou boas chances para ampliar o placar e foi castigado aos 11min, quando o Vasco empatou com Gian, de cabeça: 1 a 1. No minuto seguinte Ygor, acabou expulso de campo, piorando a situação da Portuguesa. O Vasco tambem perdeu Ernani, expulso após uma falta violenta. Com mais espaço, o jogo ficou aberto. E o Cruzmaltino marcou denovo: aos 37 minutos Adriano, após cruzamento de Alex Teixeira, marca de cabeça mais um para o Vascão: 2 a 1. Buscando o empate, a Portuguesa sofreu mais duas expulsões: Thiago Gomes e Preto, este depois de cometer um pênalti em cima de Enrico. Na cobrança da penalidade, aos 49 minutos, Élton acertou o ângulo direito de Fábio, fechando o placar.Virada vascaína 3 a 1. Renê Simões vai ter muito trabalho, no Canindé.
Bugre vence mais uma
Em jogo com três expulsões, o Guarani venceu o Bahia por 2 a 1 atuando no Brinco de Ouro da Princesa. A partida ainda teve um gol mal anulado para os visitantes, no final da partida. Apesar da vitória, o Bugre não empolgou a torcida, em um jogo marcado por mais uma arbitragem confusa. O Guarani começou melhor a partida, apostando na bola aérea. Porém marcou seu primeiro gol de bola parada. Aos 34 minutos, Ricardo Xavier e Vinicius se enroscaram na área e o juiz assinalou o pênalti. Usando a paradinha, o próprio atacante bateu e converteu a penalidade, abrindo o placar para o Guarani: 1 a 0. Depois do intervalo, o time da casa precisou de apenas três minutos para ampliar o placar. Fabinho cobrou falta e Bruno Aguiar subiu para dar um desvio sutil e enganar o goleiro Marcelo. O Tricolor baiano, não se abateu. E 6 minutos depois, descontou com Nadson, em uma jogada em velocidade: 2 a 1. O Bahia melhorou, e pressionou muito em busca do empate. Até que conseguiu, quando Nadson aproveitou o chute cruzado de Juninho e empurrou a bola na rede, no finalzinho do jogo. Mas o auxiliar Francisco Rezende marcou impedimento, para o desespero dos tricolores.
A ressureição do Azulão
Antes ameaçado pelo rebaixamento, o São Caetano já está próximo de uma vaga no grupo dos quatro melhores times da Série B. E nada parece parar o Azulão; o time recebeu o Fortaleza, no Anacleto Campanela e venceu mais uma, por 2 a 0. Com dois gols do atacante Washington, o time do ABC, ampliou sua impressionante sequência de cinco vitórias consecutivas na competição. Já o Tricolor cearense, passará outra rodada dentro da zona de rebaixamento, com apenas 19 pontos. Os gols do São Caetano foram marcados aos 39 minutos de partida, e aos 18 minutos da etapa final. O Fortaleza ainda desperdiçou uma cobrança de pênalti, mal batido por Marcelo Nicácio.
Empate melhor para o Vôvo
No duelo do Castelão entre Ponte, e Ceará: melhor para o time da casa. O empate de 1 a 1, não foi o que as equipes esperavam, no entanto o Ceará conseguiu se manter no G4. O time da casa, começou precionando a Ponte no entanto que marcou primeiro foi a Macaca: Lins aproveitou a trapalhada da zaga cearense, e chutou forte no canto direito do goleiro, aos 12 minutos de jogo. O Vôvo partiu para cima, e aos 27 minutos, Geraldo recebeu cruzamento da direita, ganhou da zaga ponte-pretana e finalizou para igualar o marcador em Fortaleza: 1 a 1. No segundo tempo, o jogo foi fraco, apesar da pressão do time da casa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário