Um show alvinegro. O Corinthians é tri-campeão da Copa do Brasil, após empatar com o Internacional, no Beira-Rio. Agora o Timão quer a América, no ano que vem.Loucos por Tri Corinthians !!
Após o trágico 2 de Dezembro de 2007, dia que se iniciou o cálvario do rebaixamento corinthiano; o Corinthians voltou a Porto Alegre. Só que dessa vez; saiu campeão.
O Colorado não foi páreo, para esse "endiabrado", e "irritantemente" tranquilo esquadrão alvinegro, que chegou a vencer por 2 a 0 no primeiro tempo.A pressão feita pelo dirigente colorado Fernando Carvalho, não deu certo.
Mostrando uma frieza cirúrgica, o Corinthians dominou todo primeiro tempo. A cada minuto que passava, a Fiel tinha mais certeza da proximidade do título; certeza essa que ficou ainda mais clara quando "São" Jorge Henrique, subiu mais que o zagueiro Bolívar e fez : 1 a 0 Timão aos 19 minutos do primeiro tempo.
O Beira-Rio calou. E começou a ficar mais desanimado, aos 28 minutos após boa tabela entre Ronaldo, Jorge Henrique, e André Santos, entrar na área livre, e fuzilar o gol do goleiro Lauro: 2 a 0. O título corintiano, estava garantido. Ronaldo ainda perdeu, uma chance clarissima de gol, frente a frente com Lauro.
O Inter ainda empatou no segundo tempo; Alecssandro fez aos 25 e aos 29 minutos, de cabeça os gols que fizeram o torcedor colorado sonhar. E teve em D'Alessandro, expulso ingênua e espalhafatosamente, tentando inutilmente provocar o capitão corintiano William. Destaque também para o goleiro Felipe, que parou o ataque do Inter. O Colorado lutou, até o fim: sem sucesso.
Não deu na força, e nem na bola. O 2 a 2 fez a Fiel se fazer ouvir em alto e bom som, no Beira-Rio. Assim como em 95, Porto Alegre, e o Brasil, voltou a ser alvinegro. Salve o Corinthians, o tri campeão da Copa do Brasil.
Nenhum comentário:
Postar um comentário