quinta-feira, 18 de junho de 2009

Noite Alvinegra na Copa do Brasil

O Corinthians vence o Inter após seis anos, e dá um grande passo para ser tricampeão da Copa do Brasil. Ronaldo fez o Pacaembu explodir de alegria, que começou com a eliminação do rival Palmeiras.

Timão sai na frente na decisão

Foi uma grande noite no Pacaembu. Dois dos melhores times do Brasil fizeram um grande duelo. Tenso e equilibrado, como uma boa final deve ser.

O Corinthians quase abriu o placar logo de cara, fazendo a Fiel ficar ainda mais confiante na vitória. O Colorado tratou de equilibrar as coisas, respondendo com Taison; e o sempre bravo Guiñazu: melhor colorado em campo.

A surpresa corintiana ficou por conta, da bela atuação do garoto Marcelo Oliveira, depois de ficar quase dois anos longe dos campos. Ele, Cristian, e Jorge Henrique foram os responsáveis por quase todos bons momentos do time de Pq. São Jorge no jogo. E após boa jogado de Marcelo Oliveira; foi Jorge Henrique que fez a alegria da Fiel: 1 a 0 Corinthians

Começou o segundo tempo, e no primeiro ataque corintiano, Ronaldo ficou mano a mano, com o zagueiro. Dois minutos depois isso aconteceu denovo: após passe de Elias, o camisa 9 driblou Índio, e bateu no canto do goleiro Lauro: 2 a 0 Timão, e mais festa da Fiel.

O Inter foi para cima, e Andrezinho quase faz o mesmo gol que fez no Flamengo de falta. Felipe, que já tinha fechado o gol diante de Taison, voltou a fazer mais um de seus milagres. Perdendo por 2 a 0, o Inter apertou: Guiñazu e Taison denovo quase marcaram, Felipe estava mesmo inspiradissímo.

O goleiro alvinegro fez pelo menos 4 grandes defesas. O Inter ainda teve Leandrão expulso; o Timão não soube aproveitar a vantagem númerica, mesmo conseguindo uma bela vitória. O Inter merecia melhor sorte, no entanto, sabe da sua força no Beira-Rio.

Dia 01/07, tudo se decide.

Nenhum comentário: