terça-feira, 5 de maio de 2009

O Mosqueteiro voltou!

O Campeão dos Campeões

E pela quinta vez em sua história, o Corinthians é campeão paulista invicto. A Fiel viu o Timão dar a volta olímpica no Pacaembu, pelo seu vigésimo-sexto título estadual, ratificando a posição de maior campeão paulista. O alvinegro não comemorava um título, dentro de seu estádio predileto desde 1954.

A festa começou quando, ainda no primeiro tempo, André Santos empatou a partida contra o Santos, que vencia com um pênalti convertido por Kléber Pereira.

O resultado do jogo, que acabou terminando em 1 a 1, pouco importou ao corintiano. A vantagem conquistada no primeiro jogo, na Vila Belmir, deixou a torcida ainda mais confiante na conquista.

O Santos tentou acabar com a festa do rival, e assim como no jogo da Vila, perdeu um "caminhão" de gols. Neymar mais uma vez desapareceu em campo, e Kléber Pereira, mesmo convertendo o pênalti que sofreu, decepcionou a torcida do Peixe com tantos gols perdidos.

Madson, mais uma vez, foi o melhor do time. Faltou finalizar melhor. O time se abateu com o empate corintiano, e por pouco não tomou mais um gol; Ronaldo exagerou no preciosismo quando ficou na cara de Fábio Costa.

Os gritos de "é campeão" cresceram ainda mais quando Domingos foi expulso. O Corinthians estava de volta aos grandes clubes do país, e a Fiel só queria saber de comemorar merecidamente.

É Campeão, invicto e inquestionável. Bem-vindo de volta Timão.

Nenhum comentário: