Bom, só para os goleiros
No Palestra, um jogo aberto e cheio de oportunidades para ambas as equipes: o primeiro tempo todo do Tricolor, o segundo o Verdão foi melhor.No entanto, os goleiros Marcos, e Dênis, foram os grandes responsáveis para que o zero não sai-se do placar. O São Paulo apostou no seu ponto forte para atacar: a bola parada.
Já o Verdão, também apostou em seu ponto forte: a velocidade nos contra-ataques.
O Tricolor levou perigo com Dagoberto, e Washington, porém faltou calma na hora de concluir à gol, para os são-paulinos. Hernanes mais uma vez foi mal, assim como o palmeirense Keirrisson; que não conseguiu dar um chute a gol.
Diego Souza, que fez boa partida, sofreu um pênalti claro não marcado pelo árbitro. Denis fez ótimas defesas, assim como Marcos que justificou mais uma vez, o porquê é chamado de Santo. No fim o resultado de 0 a 0, acabou fazendo justiça, a grande atuação dos goleiros.
Desencantou
Tá certo que foi de pênalti, mas o importante é que Souza desencantou. No Pacaembu, o Timão recebeu a equipe do Grêmio Barueri, e venceu por 2 a 1, conquistando sua primeira vitória na competição.Precisando dá vitória Mano Menezes, escalou alguns titulares, e manteve o mesmo esquema de jogo da equipe titular.
O Barueri; que também ainda não venceu no Brasileirão, foi para o ataque e só não saiu na frente , porque o goleiro alvinegro Felipe, teve mais uma boa atuação. E mesmo com o Barueri apertando, o Corinthians abriu o placar; Souza de pênalti.
Veio o segundo tempo, e o Timão marcou mais um: Jean acertou uma bela cabeçada. O tempo passava e o Corinthians só tocava a bola, esperando um contra-ataque. No final, Daniel Marques ainda conseguiu descontar, e fechar o placar em 2 a 1. O Timão agora só pensa no Vasco, pela Copa do Brasil.
Passeio no Rio
O Santos goleou impiedosamente o Fluminense, em pleno Maracanã por 4 a 1. Ainda atordoado, pela eliminação da Copa do Brasil; o Flu saiu na frente com Mariano, aos 37 do primeiro tempo. Pronto; a equipe carioca parou ai.
O resto do jogo foi todo do Santos, que não deu espaços, e mostrou um futebol envolvente, e eficiente no ataque. Molina, em bela cobrança de falta, empatou. Madson recebeu um bom lançamento de Molina, driblou o goleiro Fernando Henrique, e fez um golaço.
Mesmo vencendo, o Peixe continuou no ataque; Kléber Pereira desencantou e marcou dois gols, que fecharam o placar.
A última vez que o Santos venceu o Flu no Maracanã, foi em 1999, um jejum de dez anos . O Tricolor carioca, andou em campo, e assistiu o passeio santista de camarote.
Nenhum comentário:
Postar um comentário