O Palmeiras foi raça e coração, para vencer a LDU no Parque Antártica. Precisando da vitória desesperadamente, o Verdão foi ao ataque, e contou com a ajuda dos seus "Marcos"para vencer. No primeiro tempo o zagueiro Marcão, tentou desviar um chute de fora da àrea, a bola bateu na trave do goleiro Marcos, e quase complica a vida do Verdão. Quis então o destino que Marcão, tivesse a chance de se redimir com a torcida: Logo aos 2 minutos do segundo tempo Marquinhos cruzou, e Marcão fez o gol que abriu caminho para a vitória de 2 a 0 do Verdão.
Mesmo sem apresentar um grande futebol, o Verdão tentava compensar na base da vontade. Diego Souza; que também estava em dívida com a torcida, após o papelão na semifinal contra o Santos, tambem resolveu se redimir: em um belo chute o meia ampliou o marcador, e fechou o placar. Agora o Palmeiras vai a Santiago, no Chile para pegar o Colo Colo, e decidir uma vaga. O Verdão ficou com a segunda posição do grupo 1, com 7 pontos. A LDU tem 4 pontos ganhos, e é a última colocada.
Leão Histórico
Que a Ilha do Retiro é um caldeirão, já não é nenhuma novidade. E o Sport continua "cozinhando" seus adversários. A vítima da vez foi os chilenos do Colo Colo, que até sairam na frente; mas não suportaram a força do Leão da Ilha, e acabaram perdendo por 2 a 1. Muitos que dúvidaram da equipe do Sport na Libertadores, vê agora o time liderar o grupo 1 com 10 pontos, e de quebra garantir vaga nas oitavas-de-final, pela primeira vez na história do clube. Já o Colo Colo, ficou em segundo com 7 pontos. Disputa agora contra o Palmeiras, a última vaga do grupo da morte.
Venceu, mas não convenceu

Foi tranquilo. Mas poderia ter sido bem mais fácil. Jogando em casa, já classificado, e contra um América de Cali já eliminado da competição, escalando um time reserva.....Éra tudo para o São Paulo golear. Porém quem foi ao Morumbi, viu um time desanimado e pouco inspirado no ataque.
O América ficava na dele, esperando um vacilo tricolor, até que o vacilo veio: ainda no primeiro tempo Farras, abriu o placar para o América. Assim como na semifinal contra o Corinthians, o São Paulo jogava mal, e foi para o intervalo perdendo.
O segundo tempo veio, e o São Paulo melhorou. Dagoberto e Jean, começaram a se destacar, e levavam perigo quando atacavam em velocidade. A estrela de Dagoberto começou a brilhar, e o atacante fez os gols do empate, e da vitória são-paulina.
Apartir dai o São Paulo dominou o jogo, e perdeu várias chances de ampliar sua vantagem, principalmente com seu camisa 9 Washington, que continua desperdiçando gols incríveis. O Tricolor venceu, mas continua jogando mal. A torcida espera uma melhora do time, já nas oitavas da Libertadores.
Tudo Azul em MinasNo Mineirão, o Cruzeiro não deu chance para zebra: venceu o eliminado Deportivo Quito, por 2 a 0, e garantiu sua classificação para as oitavas-de-final. A Raposa acabou como lider do grupo 5, com 13 pontos ganhos.
O Estudiantes da Argentina, ficou com a segunda vaga do grupo, com 10 pontos. O Cruzeiro agora começa a decidir, o Campeonato Mineiro contra seu rival Atlético.
Nenhum comentário:
Postar um comentário