terça-feira, 3 de março de 2009

Palmeiras perde em casa para o time chileno do Colo Colo!

Sobrando no Paulistão, o time alviverde mais uma vez decepcionou na Copa Libertadores da América e perdeu para o Colo Colo, por 3 a 1, em pleno Palestra Itália.

O resultado deixou o Verdão em situação bastante complicada naquele que é considerado o "grupo da morte". A equipe de Vanderlei Luxemburgo segura a lanterna da chave, sem nenhum ponto.

Quem compareceu ao Palestra viu um Palmeiras irreconhecível, completamente diferente daquele que disputa o Paulista. Já os chilenos tiveram uma atuação segura e mataram a partida nos contra-ataques.

Apesar de o Verdão ter maior posse de bola, foi a equipe visitante que criou as melhores chances da primeira etapa.

Com dificuldades para criar, os paulistas viram o adversário chegar cada vez mais perto do gol. Até que aos 43 veio a grande surpresa. Após contra-ataque, Barrio escapou em velocidade pela esquerda, conseguiu se desvencilhar de dois marcadores, entrando em diagonal na área e bateu com categoria no canto direito de Bruno.

Barrios, de novo, deixou dois marcadores para trás e chegou quase à pequena área do lado direito. Ele tocou para trás e o meia Torres, desmarcado, chegou batendo sem chances para o goleiro. Um verdadeiro "balde de água fria" na reação palmeirense.

Os torcedores voltaram a ter esperanças aos 25 min, Cleiton Xavier levantou bola pela direita e o artilheiro Keirrison cabeceou com estilo para diminuir.

Contudo, é que o time visitantes, mesmo com um a menos ainda encontraria espaços para matar o jogo aos 34. Em um lançamento longo da defesa para o ataque, o atacante González escapou em velocidade, aproveitou a lentidão da zaga palmeirense e bateu na saída de Bruno.

Ficha Técnica:
Palmeiras 1 x 3 Colo Colo
Local: Estádio Palestra Itália, em São Paulo (SP)
Árbitro: Sergio Pezzota (ARG)
Renda: R$ 885.405,00
Público: 23.285 pagantes
Cartões Amarelos: Maurício Ramos (Palmeiras); Riffo, Mena, Caroca (Colo Colo)
Cartão Vermelho: Meléndez (Colo Colo)
Gols: Keirrison aos 25'/2T (Palmeiras); Barrios aos 43'/1T, Torres aos 9'/2T e Gonzalez aos 34'/2T (Colo Colo)
Palmeiras: Bruno; Edmílson, Danilo e Maurício Ramos (Jumar); Fabinho Capixaba (Lenny), Pierre, Cleiton Xavier, Diego Souza e Marcão (Jéferson); Willans e Keirrison. Técnico: Vanderlei Luxemburgo.
Colo Colo: Muñoz; Riffo, Mena, Salcedo e Figueroa; Meléndez, Sanhueza, Millar e Torres (Opazo); Barrios (González) e Carranza (Caroca). Técnico: Marcelo Barticciotto.

Um comentário:

Anônimo disse...

Que papelão em palmeiras, assim fica dificil torcer........