Nessa quarta, tivemos mais uma rodada da Taça Libertadores da América. Pelo grupo 2, o Boca Juniors da Argentina foi até Assunção no Paraguai, e venceu o Guarani por 3x1.Com esse resultado o Boca lidera o grupo com 9 pontos, e o Guarani segue na lanterna, ainda sem pontuar no torneio.
Pelo grupo 7 na cidade de Tunja, na Colômbia, jogaram também Boyacá Chicó, e Univ. de Chile.
Os colombianos venceram por 3x0, e chegaram à liderança do grupo com 6 pontos, e um jogo a mais. O Univ. de Chile segue em terceiro com 4 pontos ganhos.
No Mineirão, o Cruzeiro segue cada vez mais líder. A equipe celeste venceu os bolivianos do Universitario de Sucre, por 2x0.
Os gols da equipe mineira, foram marcados no segundo tempo,
por Wellington Paulista.O Cruzeiro dispara na liderança, com 10 pontos. O Universitario de Sucre, segue em último, com apenas 1 ponto.
O São Paulo confirmou seu favoritismo, e venceu a equipe do Defensor no Uruguai, por 1x0, no estádio Centenário em Montevidéu.
O gol do Tricolor foi marcado por Borges aos
39 minutos do primeiro tempo, em um rápido contra-ataque da equipe paulista.Com esse resultado o São Paulo, lidera o grupo 4 com 7 pontos. O Defensor fica na terceira posição, com 4 pontos.
Em Buenos Aires, o San Lorenzo não conseguiu segurar os paraguaios do Libertad.
A equipe argentina perdeu de 1x0, com um gol contra de Aguirre, em pleno estádio Nuevo Gasômetro. Com o resultado, os paraguaios lideram o Grupo 8 da competição, com 12 pontos em quatro partidas.
Os argentinos, aparecem em terceiro lugar, com 3 pontos. Aos 26 minutos, do segundo tempo um susto. O meia colombiano Marín do Libertad desmaiou, e ficou desacordado
por alguns instantes.Após atendimento médico, Marín recuperou a consciência e foi levado a um hospital próximo para a realização de alguns exames.
Por : Ricardo Lopez
Nenhum comentário:
Postar um comentário