quinta-feira, 19 de março de 2009

Boca Juniors, São Paulo, Cruzeiro e Libertad vencem pela Libertadores!

Nessa quarta, tivemos mais uma rodada da Taça Libertadores da América. Pelo grupo 2, o Boca Juniors da Argentina foi até Assunção no Paraguai, e venceu o Guarani por 3x1.

Com esse resultado o Boca lidera o grupo com 9 pontos, e o Guarani segue na lanterna, ainda sem pontuar no torneio.

Pelo grupo 7 na cidade de Tunja, na Colômbia, jogaram também Boyacá Chicó, e Univ. de Chile.

Os colombianos venceram por 3x0, e chegaram à liderança do grupo com 6 pontos, e um jogo a mais. O Univ. de Chile segue em terceiro com 4 pontos ganhos.

No Mineirão, o Cruzeiro segue cada vez mais líder. A equipe celeste venceu os bolivianos do Universitario de Sucre, por 2x0.

Os gols da equipe mineira, foram marcados no segundo tempo, por Wellington Paulista.

O Cruzeiro dispara na liderança, com 10 pontos. O Universitario de Sucre, segue em último, com apenas 1 ponto.

O São Paulo confirmou seu favoritismo, e venceu a equipe do Defensor no Uruguai, por 1x0, no estádio Centenário em Montevidéu.

O gol do Tricolor foi marcado por Borges aos 39 minutos do primeiro tempo, em um rápido contra-ataque da equipe paulista.

Com esse resultado o São Paulo, lidera o grupo 4 com 7 pontos. O Defensor fica na terceira posição, com 4 pontos.

Em Buenos Aires, o San Lorenzo não conseguiu segurar os paraguaios do Libertad.

A equipe argentina perdeu de 1x0, com um gol contra de Aguirre, em pleno estádio Nuevo Gasômetro. Com o resultado, os paraguaios lideram o Grupo 8 da competição, com 12 pontos em quatro partidas.

Os argentinos, aparecem em terceiro lugar, com 3 pontos. Aos 26 minutos, do segundo tempo um susto. O meia colombiano Marín do Libertad desmaiou, e ficou desacordado por alguns instantes.

Após atendimento médico, Marín recuperou a consciência e foi levado a um hospital próximo para a realização de alguns exames.





Por : Ricardo Lopez

Nenhum comentário: