A equipe precisou de muita garra para derrotar o Paulista por 3 a 2, de virada, em Jundiaí, pela abertura da quinta rodada da competição estadual.O Timão se aproveitou que o antigo líder, o rival Palmeiras, jogou pela Copa Libertadores e por isso não entrou em campo nesta semana pelo Paulistão.
Outro que se recuperou foi o São Paulo, que, após perder a invencibilidade de 22 partidas sem derrota, voltou a vencer.
A vítima foi o Bragantino, que, apesar de ter saído na frente, não conseguiu segurar o Tricolor.
Nesta quarta, o beque Chicão foi peça fundamental na vitória de virada sobre o Paulista, por 3 a 2, no Estádio Jayme Cintra, em Jundiaí.
Mesmo sem Rogério Ceni, que se machucou novamente durante a partida, o São Paulo conquistou sua primeira vitória no Morumbi.
O Bragantino até saiu na frente, mas sucumbiu diante da força tricolor, que venceu por 2 a 1 e voltou ao G4.
O Santo André tem se tornado especialista em acabar com a festa de times invictos. Depois do São Paulo, foi a vez do Mirassol, que, mesmo jogando em casa, foi derrotado por 3 a 0, no Estádio José Maria de Campos Maia, em Mirassol.
Enquanto o Bugre visitou o Botafogo e foi derrotado, a Ponte goleou o Marília em casa e se reabilitou na competição estadual.
Foi por pouco, mas a Portuguesa não conquistou sua terceira vitória consecutiva. A equipe sofreu o empate contra o Oeste, nesta quarta-feira, no Canindé, nos últimos minutos, e teve de se contentar com o empate por 1 a 1.
O artilheiro do Campeonato Paulista jogou, mas passou em branco. Mesmo assim, a equipe da Grande São Paulo bateu o Ituano por 1 a 0, na Arena Barueri.
Jogando na Vila Beumiro, o Santos venceu o São Caetano por 2 a 0, entrando no seleto grupo do G4.
O destaque da partida fica por conta, do Meia Robson que entrou na etapa final e fez os dois gols da partida.
5ª rodada do Paulistão:
Quarta-feira:
Portuguesa 1 x 1 Oeste
Barueri 1 x 0 Ituano
Botafogo 2 x 0 Guarani
Mirassol 0 x 3 Santo André
Ponte Preta 4 x 1 Marília
Paulista 2 x 3 Corinthians
São Paulo 2 x 1 Bragantino
Quinta-feira:
Guaratinguetá 2x1 Mogi Mirim
Santos 2x0 São Caetano
2 comentários:
Lider, porque o bandeirinha prejudicou o time da casa, isso sim que deu a vitoria para o corinthians.... E tambem time retranqueiro esse do Paulista ganhando o jogo do timão e aos 13 do segundo tempo, o técnico do paulista me põe um volante no lugar de um zageiro, e pedir para perder mesmo...
Lider, porque o bandeirinha prejudicou o time da casa, isso sim que deu a vitoria para o corinthians.... E tambem time retranqueiro esse do Paulista ganhando o jogo do timão e aos 13 do segundo tempo, o técnico do paulista me põe um volante no lugar de um atacante, e pedir para perder mesmo...
Postar um comentário